Nanda Costa e Lan Lanh pretendem usar itens reciclados no quarto das filhas e mostram detalhes

Elas já começaram as obras para o quarto das filhas gêmeas que esperam

Resumo da Notícia

  • Desde que anunciaram a gestação das gêmeas,  a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham momentos com os fãs;
  • Nesta quarta-feira, 1 de setembro, eles mostraram detalhes do quarto das filhas;
  • Elas vão usar móveis reciclados.

Desde que anunciaram a gestação das gêmeas, as primeiras filhas do relacionamento, a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham momentos com os fãs. Nesta quarta-feira, 1 de setembro, eles mostraram detalhes do quarto das filhas.

-Publicidade-

Elas revelaram que já começaram as obras para o quarto das filhas gêmeas que esperam. A cantora e atriz gravaram uma série de vídeos no Stories do Instagram, onde contaram que recorreram a uma amiga cenógrafa, Gigi Barreto, para criar uma decoração especial.

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nanda e Lan Lanh contaram que a decoração deve contar com alguns itens reciclados. A poltrona de amamentação, por exemplo, foi encontrada “praticamente no lixo”. Elas ainda mostraram uma ilustração de como o projeto deve ficar.

Nanda contou que elas aproveitaram a especialista para reformar o quarto do casal. “A gente quis aumentar a cama, porque a gente estava bem apertado. O barrigão está puxado, a Lan fica na beiradinha da cama”, conta Nanda.

O casal revelou os critérios na escolha do doador de sêmen (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

Recentemente, elas mostraram os cuidados vêm tendo com a gestação em um vídeo. “Muito linda grávida”, declara-se Lahn. Nanda aparece acariciando a barriga de 6 meses de gravidez e, sobre isso, a percursionista ainda completa, “Passando creminho nas meninas, já fez exercício de hoje”.