Nanda Costa fala sobre fertilização para engravidar de gêmeas e brinca: “Pague um e leve dois”

Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com cenas do processo e aproveitou para falar um pouco como foi

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa fala sobre processo de fertilização
  • Ela está grávida de gêmeas
  • Nanda é casada com Lan Lanh

Nanda Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira, 8 de julho, para compartilhar um breve vídeo em que conta um pouco sobre o processo de fertilização. A atriz está no quinto mês da gestação, à espera de filhas gêmeas. Nas imagens, ela e a esposa, Lan Lanh, aparecem indo para o hospital para fazer o procedimento.

-Publicidade-

Além disso, no vídeo, é possível ver alguns registros de diferentes momentos no mesmo dia. Em um deles, Nanda aparece na maca conversando com médicos e, em outro, dançando. A atriz compartilhou o compilado de vídeos junto com a música Vem Neném, do Harmonia do Samba.

Nanda Costa fala sobre processo de fertilização (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, ela falou um pouco sobre o processo e o vídeo. “Escolhi esse #TBT do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ. Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema ‘pague um leve dois (ou melhor, duas)'”, brincou ela, ao compartilhar o vídeo.

Diversos famosos comentaram a publicação. “Coisa mais linda do mundo! O desejo em dobro, virando quatro corações que batem pela vida! Simbora meninas, o mundo tá precisando de vcs!!”, escreveu Zélia Duncan. “Aaaaaaaaaaaah que emoção”, comentou Emanuelle Araújo. Veja o vídeo clicando aqui.