Nanda Costa fala sobre possibilidade de ser mãe novamente: “Tenho 4 embriões congelados”

Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar um vídeo brincando sobre a possibilidade de ser mãe de novo

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa usou as redes sociais para compartilhar um vídeo brincando sobre a possibilidade de ser mãe de novo
  • Ela é casada com Lah Lahn
  • As duas são mães das gêmeas Kim e Tiê

Nanda Costa usou as redes sociais nesta semana para compartilhar um vídeo brincando sobre a possibilidade de ser mãe novamente. A atriz é casada com Lah Lahn e as duas são mães de Kim e Tiê.

-Publicidade-

No vídeo, publicado nos Stories do Instagram, a atriz aparece pensando sobre a possibilidade de ser mãe novamente, mas logo em seguida faz uma cara de preocupação. “Quando já sou mãe de gêmeas e penso que ainda tenho 4 embriões congeladinhos”, escreveu ela, ao publicar as imagens.

Nanda Costa fala sobre possibilidade de ser mãe novamente
Nanda Costa fala sobre possibilidade de ser mãe novamente (Foto: reprodução Instagram)

Perrengue com as filhas

Nanda Costa usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 15 de abril, para compartilhar uma sequência de fotos das filhas gêmeas, Kim e Tiê, frutos do relacionamento com Lan Lahn. Nas imagens, as meninas aparecem se deliciando com uma manga na cozinha da casa da família.

Na legenda, a atriz brincou sobre o momento e contou que, antes, era a Lan que sempre ficava com o caroço da manga, mas essa realidade mudou depois que as gêmeas chegaram. Ela também brincou sobre um ‘perrengue’: ter duas filhas e um caroço só!

Nanda Costa compartilha 'perrengue' com filhas gêmeas
Nanda Costa compartilha ‘perrengue’ com filhas gêmeas (Foto: reprodução Instagram)

“Sempre deixava o caroço da manga pra Lan. Agora que ela já perdeu para as meninas, como faz quando vc tem gêmeas e um único caroço de manga? Aqui tá rolando um revezamento, mas o clima não está tão amigável como eu gostaria..”, brincou ela, ao compartilhar as imagens no Instagram.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Duas mangas sempre kkkk. Que lindeza!!! Ja comendoo”, brincou Marcella Fogaça, que também é mãe de gêmeas. “Como elas são lindas, Nanda!”, elogiou uma internauta. “Solução: uma manga pra cada princesa”, sugeriu uma terceira.