Nanda Costa faz homenagem às mulheres da família: “Celebro todas as minhas ancestrais”

Nanda Costa publicou fotos da família para falar sobre o dia da mulher em suas redes sociais. A atriz incluiu as filhas na homenagem e os internautas comentaram: “Família linda”

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa faz homenagem para família de dia das mulheres
  • A atriz escreve um texto falando sobre a celebração da data
  • Os internautas comentam sobre o post “você é mulher e luta pelos seus sonhos”
  • Nanda Costa inclui as filhas na homenagem. As meninas são filhas da atriz com a cantora Lan Lanh

Nanda Costa publicou nas redes sociais nesta terça-feira, 8 de março, uma homenagem do dia da mulher para as mulheres da família dela. A atriz incluiu no post a esposa, Lan Lanh, as filhas, tias e a mãe.

-Publicidade-

A atriz escreveu na legenda da postagem um texto sobre a data. “Eu celebro todas minhas ancestrais. Eu celebro todas as mulheres da minha família. Eu celebro todas as mulheres que existem em mim. Eu celebro todas as mulheres que conheci, que conheço e que conhecerei. Eu celebro a mulher que eu sou” disse Nanda.

Homenagem de Nanda Costa no dia das mulheres
Homenagem de Nanda Costa no dia das mulheres (Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta)

Os internautas em pouco tempo já comentaram a homenagem da atriz. “Você é mulher, luta por seus sonhos e move o mundo com a sua força. Você se reinventa e recomeça quantas vezes for preciso por que emana poder e coragem” elogiou uma fã. Outra seguidora disse “Família linda, fotos lindas e mulheres maravilhosas”.

Homenagem Nanda Costa
Homenagem Nanda Costa (Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta)

Nanda Costa tem duas filhas junto com a cantora percussionista Lan Lanh. A união delas vem desde 2014 mas só assumiram no dia dos namorados em 2018.