Nanda Costa faz vídeo com a esposa para rebater críticas sobre a gravidez de gêmeas

Elas também agradeceram o carinho que receberam após divulgar a novidade

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 02 de julho, Nanda Costa usou as redes sociais para rebater críticas sobre a gestação das gêmeas com Lan Lanh;
  • O casal anunciou no último domingo (27) que está à espera das bebês;
  • Elas agradeceram pelo carinho que receberam após divulgar a novidade.

Nesta sexta-feira, 02 de julho, Nanda Costa usou as redes sociais para rebater críticas sobre a gestação das gêmeas com Lan Lanh. O casal anunciou no último domingo (27) que está à espera das bebês e agradeceu pelo carinho que receberam após divulgar a novidade.

-Publicidade-

Elas decidiram responder aos ataques que passaram a receber e usaram um vídeo para dizer que suas filhas “não vão ter pais”.  “Segura meu Clã! Nossas famílias existem”, afirmaram elas na publicação, mostrando imagens de outras famílias formadas por duas mães.

A atriz não deixou de parabenizar a sogra nas redes (Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta)

Ainda na  legenda da publicação, Nanda aproveitou para dizer que Lan Lanh vai lançar uma música que fala sobre o amor delas. “Falando nisso, na próxima sexta, dia 9 julho, estreia em todas as plataformas digitais o novo single “Duas mães’, mais um presente que a mãe das minhas filhas me deu”, contou a atriz.  Veja o vídeo aqui.

Recentemente, ela mostrou a barriga nas redes sociais,  abriu uma caixa de perguntas e falou sobre os enjoos durante a gestação. “Agora eu estou tranquila, mas eu passei três meses enjoando o tempo inteiro, todo dia. Só passava quando eu dormia”, contou Nanda.

Nanda Costa mostra barriga e fala sobre desejo que teve no começo da gravidez
(Foto: Reprodução Instagram / @nandacosta)

A novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo da Super Dança dos Famosos, neste domingo (27). O casal, que está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018, e falou sobre a gravidez.