Nanda Costa mostra barriga e fala sobre desejo que teve no começo da gravidez

A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto de um nu artístico que fez e aproveitou para comentar as vontades da gestação. Ela está à espera de gêmeos

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa mostra tamanho da barriga no início da gravidez
  • Ao mostrar o nu artístico, ela falou sobre um desejo que teve agora no começo da gestação
  • Ela está grávida de gêmeos, fruto do relacionamento com Lan Lanh

Nanda Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1 de julho, para compartilhar um nu artístico que fez. Na foto, é possível ver a evolução da gravidez da atriz, que está à espera de gêmeos, frutos do relacionamento com Lan Lanh

-Publicidade-

Ao mostrar a foto, a atriz brincou sobre uma vontade que teve nesse início de gestação. “#TBT de quando mamãe acordou com desejo de biscoito, mas guardou pra comer dia 1º de julho!”, contou ela, ao compartilhar a foto. Na legenda, ela também disse que a foto foi tirada pela esposa, Lah Lanh.

Nanda Costa mostra barriga e fala sobre desejo que teve no começo da gravidez
(Foto: Reprodução Instagram / @nandacosta)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que coisa linda essa foto. Que barriga linda!”, elogiou uma seguidora. “Que lindaaaaaaa essa mãezinha”, comentou outra. “Lindíssima e abençoada”, comentou um terceiro. Veja a publicação clicando aqui.

Na última quarta-feira, 30 de junho, Nanda Costa celebrou o aniversário da sogra. Dona Celinha, mãe de Lan Lanh, recebeu uma homenagem da filha nas redes sociais – e não só Nanda, como também muitos fãs, não perderam a oportunidade de celebrar a vida da mãe e avó.

“Filhas, ‘têm duas mães, vocês têm sorte’. E a sorte é grande. Vocês têm também uma vó baiana, artista plástica, que é maravilhosa. Foi a professora de artes mais amada pelas crianças, porque além de ensinar, brincava, criava exposições, festivais” iniciou Lan a declaração. “Hoje, aposentada das escolas, trabalha em casa fazendo casinhas de palitinho de picolé , mobílias de caixas de papelão e, principalmente, costurando tapetes que contam e cantam histórias e encantam as crianças. Já fez um pra vocês, lindo demais, o tema é o fundo do mar. Hoje a gente vai cantar parabéns pra ela, minha mainha, que eu amo muito, e tô morrendo de saudade”.

Lan ainda comentou um pouco sobre a presença da mãe na chegada das filhas em sua homenagem. “Mas ela já está se arrumando pra vir pra cá logo logo, pra esperar vocês! Parabéns mãe! Parabéns vovó! Deus te abençoe, lhe cubra de saúde e proteção. Você é a nossa inspiração. Feliz aniversário, Celinha!”, finalizou.