Nanda Costa mostra sequência de fotos das filha gêmeas vestindo coroas

A artista é mãe de primeira viajem junto com a companheira, Lan Lahn, e o casal comemorou a chegada das gêmeas Kim e Tiê há um mês.

Resumo da Notícia

  • Lan Lahn usou as redes sociais para falar sobre o cansaço da maternidade
  • Para isso, a musicista publicou uma foto de Nanda Costa adormecida ao lado da filha e fez uma brincadeira
  • Nanda e Lan são mães das gêmeas Kim e Tiê

Muito amor! Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, Nanda Costa decidiu mostrar para os mais de 3 milhões de seguidores no Instagram duas publicações das filhas gêmeas, Kim e Tiê, utilizando coroas na cabeça.

-Publicidade-

Na primeira publicação, a atriz compartilhou uma foto de Tiê, e escreveu na legenda: “FofoleTiê da mamaim”. Já na segunda publicação foi a vez de Kim aparecer com a sua coroa de rainha, assim como a própria Nanda afirmou através de um trocadilho: “Kim Queen”. Para conferir este conteúdo, clique aqui! 

Kim e Tiê fazem parte da realeza!
Kim e Tiê fizeram parte da realeza por um dia! (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Nanda Costa e Lan Lahn tem constantemente usado as redes sociais para falar sobre maternidade. Isso porque, no dia 21 de outubro deste ano, as duas comemoraram a chegada das gêmeas Kim e Tiê. Contudo, um mês após o nascimento das filhas, as mães de primeira viagem tem falado sobre os cansaços dos cuidados com as bebês.

Sobre isso, Lan usou as redes sociais para mostrar registro divertido de Nanda adormecida ao lado de uma das filhas. E, na legenda da publicação, a musicista ainda brincou, “O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!”.

Nanda Costa apareceu dormindo ao lado de Tiê
Nanda Costa apareceu dormindo ao lado de Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs foram só elogios para a família e algumas mães até se identificaram com clique da maternidade real. “Que os anjos abençoem vocês 4”, declarou uma amiga do casal, seguida ainda de, “Essa fase é assim mesmo! Curtam muito!”, de uma outra seguidora.