Nanda Costa paga a língua ao mostrar utensílio que ajuda a tranquilizar filhas gêmeas

A mãe de Kim e Tiê divertiu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que “apela” para o objeto que acalma as bebês de 3 meses de vida

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa mostrou o objeto que faz as filhas se acalmarem
  • Ela e Lan Lanh são mães de Kim e Tiê
  • A atriz publicou um vídeo nas redes sociais

Nanda Costa  sempre usa as redes sociais para compartilhar um pouco do dia a dia ao lado das filhas gêmeas, Kim e Tiê, fruto do relacionamento com Lan Lanh. Nesta terça-feira, 01 de fevereiro, a atriz publicou um vídeo em que mostra para os seguidores que “pagou a língua” com as bebês, após dizer que elas nunca usariam chupeta.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que o registro foi compartilhado. Nele, Nanda Costa aparece afirmando: “Não, as minhas filhas não vão chupar chupeta”. Na sequência, Kim e Tiê começam a chorar e a atriz se apressa para colocar o acessório na boca das filhas.

A atriz recorreu à chupeta para acalmas as filhas
A atriz recorreu à chupeta para acalmas as filhas (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

“Alguém mais? Como você chama essa obra divina na sua casa? Chupeta, chupetinha, pepeta, bico, bubu, Meg (Simpson)”, escreveu a mãe na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Nos comentários, fãs e artistas se identificaram com a cena: “Pro Rocco eu desisti com uns 2 meses . Agora levarei na bolsa da maternidade!”, contou Rafa Brites, grávida pela segunda vez. “Oi Tutto bon?”, bricou Marcella Fogaça. “Chico não quis  e olha q eu tentei viu, seguimos tentando, quem sabe…”, contou Thaila Ayala.

Em família

No último sábado, 15 de janeiro, a cantora Lan Lanh publicou um vídeo cantando para as bebês. No vídeo, Kim e Tiê aparecem deitadas enquanto a companheira de Nanda Costa toca violão e canta para elas. Na legenda, ela escreveu: “Para celebrar o dia mundial do compositor, ‘Saiba que eu te amo muito’, canção que fiz em parceria com o Nando Reis. Ensaio com as pipocas pro carnaval da Bahia 2023”.

Nos comentários, Nanda Costa disse: “Meu trio favorito”. Marcella Fogaça também deixou uma mensagem de amor para a família, assim como outros amigos e fãs das mães de primeira viagem e das bebês.

Lan Lahn aparece cantando para as filhas
Lan Lanh aparece cantando para as filhas (Foto: Reprodução Instagram @lanlahn)