Nanda Costa publica relato emocionante sobre nascimento das filhas gêmeas

A atriz publicou a segunda parte do relato sobre o parto das filhas

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa publicou um relato sobre o nascimento das filhas gêmeas
  • A atriz decidiu dividir em duas partes o texto
  • Nanda descreveu a experiência como "mágica" entre outras coisas

Nanda Costa publicou a segunda parte do relato emocionante sobre o parto das filhas gêmeas, Kim e Tiê. Na publicação, a atriz colocou uma foto do momento em que as filhas nasceram, quando ela ainda estava deitada na cama de cirurgia. As meninas nasceram no dia 19 de outubro.

-Publicidade-

A atriz começa escrevendo: “Não sabíamos quanto tempo poderia levar. Em alguns dias ela ganhava, em outros perdia. Cada grama era muito comemorado, muito mesmo. Dias de muita chuva e muito choro no Rio de Janeiro, mas, como a Lan sempre diz, “um barco não navega sem tempestade”. Até que no primeiro dia de sol, ela veio pra casa e reencontrou a irmã depois de duas semanas.

“Foi mágico e, talvez, o melhor dia dos últimos 30. Tem uma parte da vida que a rede social não mostra e como estamos vivendo tempos de julgamentos cada vez mais dificeis, as vezes preferimos focar em compartilhar as alegrias. Mas hoje, eu escolhi dividir o quão difícil foi e tem sido..”

Ela continuou: “Um dia após receber alta , precisei reeinternar, desta vez, na UTI. Minha pressão chegou a 180×90, imagina isso pra uma pessoa que sempre teve a pressão 90×60. Graças a Deus tenho uma rede de apoio maravilhosa, médicos incríveis, minha mãe ( que hoje entendo, amo e admiro mais do que nunca), minha sogra, meus amigos, as dindas e dindos das minha filhas, a minha mulher, que amo cada dia mais e mais, e, claro, as minha filhas por terem nos escolhido, Lan e eu, por terem aguentado firme e atravessarem esse turbilhão nos trazendo doçura e leveza e muito trabalho( essa parte nós já sabíamos, mas trabalho nunca foi problema pra gente, né Love?)”

“Tenho muita gente pra agradecer, mas vou fazendo isso aos poucos. E quer saber? Mesmo sabendo que seria assim, faria tudo de novo pra receber a benção que é ter Kim e Tiê nas nossas vidas. Obrigada a todos pelas mensagens de amor. Obrigada Deus, deusas e todos os Orixás! Obrigada médicos, terapeutas, enfermeiros, técnicos e todo universo. Obrigada Lan, havia de ser com você, só tinha de ser com você! Te amo pra sempre. Para todas as mães e puérperas, o meu melhor abraço! Estamos juntas. Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, Amém”, finalizou Nanda.