Nanda Costa recebe carinho da mãe pela primeira vez durante a gravidez das gêmeas

A atriz está grávida de cinco meses e é casada com Lan Lanh

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 23 de julho, Nanda Costa compartilhou com os fãs um momento muito especial;
  • A atriz recebeu a visita da mãe pela primeira vez durante a sua gravidez;
  • A famosa está esperando gêmeos, frutos do casamento com Lan Lanh.

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Nanda Costa compartilhou com os fãs um momento muito especial. A atriz recebeu a visita da mãe pela primeira vez durante a sua gravidez. A famosa está esperando gêmeos, frutos do casamento com Lan Lanh.

-Publicidade-

Nas redes sociais a atriz dividiu uma foto em que aparece ao lado da mãe, Patrícia Costa Campos, durante o quinto mês de gestação. “Três filhas, uma avó e duas mães! Vovó @paticampos veio visitar nós três pela primeira vez, e trouxe um monte de coisas gostosas de Paraty”, comemorou a artista na legenda da publicação.

Nanda Costa recebe visita da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Nanda contou que as filhas gêmeas ficaram animadas com a visita da mamãe e se mexeram bastante na barriga da mamãe. “Agora as meninas estão animadíssimas dando show de acrobacia pra vovó, é pernada pra lá, cambalhota pra cá”, acrescentou.

Recentemente, Nanda Costa usou as redes sociais para falar sobre os sonhos com a maternidade. Durante coletiva de imprensa da edição especial da novela Pega Pega, a atriz contou que naquela época passou a sentir vontade de ser mãe.

Nanda Costa recebe visita da mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Com a Sandra Helena passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, disse.