Nanda Costa relembra de alguns momentos da gestação e mostra barrigão na reta final da gravidez

A atriz, Nanda Costa publicou nas redes sociais uma foto da barriga grávida de gêmeas e descreve saudosa de alguns momentos do período da gestação

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa relembrou de alguns momentos da gestação em uma publicação nas redes sociais
  • Seguidores elogiam e demonstram apoio à atriz na reta final da gravidez
  • Ela já no oitavo mês de gestação
A atriz Nanda Costa, costuma compartilhar um pouco sobre a gestação das gêmeas e sobre o casamento com a musicista Lan Lahn e dessa vez não foi diferente. Nesta última quinta-feira (07), a mãe publicou uma foto mostrando a barriga de grávida e demonstrando saudades de alguns tempos passados.
Ela escreveu: “Tbt de quando eu estava me sentindo linda exuberante e bela. Ai como eu amei o segundo trimestre… hoje eu estou me sentindo um Brt lotado, meus pés parecem dois pães italianos, a parte boa é que eu ganho massagem da Lan toda hora. Aliás, a Lan é tão cringe, que me apresentou a Família Barbapapa, juro que me identifiquei de imediato! Alguém com menos de 50 anos conhece essa família? São fofos demais”.
A publicação gerou diversos elogios dos seguidores à artista: “Maravilhosa!”, comentou uma. “Eu assistia!”, se identificou outra. “Nada é definitivo, tudo na vida passa. Esse momento é único. Aproveitem e verá que num piscar de olhos tudo vai passar. E com certeza sentirão saudades. Tão logo viverão outros momentos, e sem dúvidas, vocês ficarão com saudades e resgatarão várias lembranças”, aconselhou outra pessoa. 

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

-Publicidade-

Recentemente, a artista também compartilhou detalhes dos enxovais das gêmeas. Nanda compartilhou duas mantas de crochê, um kit de sapatos com detalhes de pérolas. “Olha que coisa mais linda. Lê, obrigada, nós amamos! Os sapatos são presentes da Maria Alice que fez tudo isso à mão no maior capricho, no maior amor. Não aguento, esses dois pacotinhos!”, disse ela nos vídeos.

Nanda Costa e esposa
Nanda Costa e Lan Lahn compartilhando um pouco do enxoval das gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram / @nandacosta)

“Essas aquarelas fiz para dar as boas-vindas para minhas primas (sobrinhas), filhas da Nanda e da Lan, que eu já amo muito, são cheias de histórias da nossa família. Minha tia, vó de Nanda, sempre contava para as crianças que ela e minha mãe iam da fazenda onde moravam pra Paraty, num jacá (esses cestos) em cima dos burros, atravessavam o rio e chegavam todas molhadas na cidade. Teve muito amor envolvido e espero que as meninas gostem das histórias da bisa delas”, explicou a prima de Nanda. “E essas aquarelas que a Tia Maria fez para nossas meninas? Coisa mais linda do mundo! Cheia de amor e história. O quartinho já tá pronto, logo a gente mostra para vocês”, concluiu a atriz.