Nanda Terra, de Casamento às Cegas, publica foto inédita às vésperas do nascimento do primeiro filho

A Nanda Terra usou o Instagram para fazer uma “contagem regressiva” em relação ao nascimento do primeiro filho, que pode nascer próximo ao dia 20 de junho

Resumo da Notícia

  • Nanda Terra, de Casamento às Cegas, publicou uma foto inédita às vésperas do nascimento do primeiro filho
  • O Ben é filho de Nanda Terra e Mack, casal que participou do reality da Netflix "Casamento às Cegas"
  • A gestante contou que o bebê pode nascer perto do dia 20 de junho

Começou a contagem regressiva para o nascimento do Ben, o primeiro filho de Nanda Terra, fruto de seu relacionamento com o Mack. O casal ficou popularmente conhecido após a participação do reality show da Netflix, denominado por “Casamento às Cegas” – o qual consiste, basicamente, em fazer com que desconhecidos tornem-se casais apaixonados. Durante este sábado, 28 de maio, a Nanda publicou uma foto inédita de sua barriga de gestante.

-Publicidade-
A Nanda Terra está grávida do primeiro filho
A Nanda Terra está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela escreveu: “E o Ben tá no forninho! Rumo às 37 semanas… O que isso quer dizer? Ben pode chegar em meados de 21/06… um pouquinho antes ou um pouquinho depois. Qual o palpite? Que dia Ben vai aparecer por aqui?’.

Revelação

Em 18 de fevereiro, Nanda Terra e Mack David realizaram um chá revelação para anunciar que estão esperando um menino! O evento contou com a participação da Pais&Filhos que prestigiou o momento com a família.

Em dezembro, o casal anunciou que estão esperando o primeiro filho! Nanda Terra e Mack David participaram do programa Casamento às Cegas: Brasil.

Nanda Terra e Mack David anunciam sexo do primeiro filho

Anúncio da gravidez

Foi através do perfil pessoal do Instagram de Nanda Terra e Mack David que a notícia foi dada aos seguidores. “Atualizando o filtro ‘pet friendly’ para ‘pet friendly + 1 bebê pequeno’. Dessa vez o Natal vai ser a 4 e só temos motivos para celebrar!”, escreveu a mãe de primeira viagem. Para ver este conteúdo, clique aqui

Nanda e Mack