Nando Reis vira personagem de ‘Mundo Bita’: “A Gal vai pirar quando vir o avô no desenho”

O cantor anunciou a novidade nas redes sociais e comentou sobre a produção

Resumo da Notícia

  • Nando Reis vira personagem de 'Mundo Bita'
  • O cantor anunciou a novidade nas redes sociais e comentou sobre a produção
  • Ele disse que conheceu a animação por meio da neta, Gal, de 3 anos
  • O episódio em que ele participa vai ao ar no dia 6 de agosto, no YouTube

Novidade na área! O Nando Reis usou as redes sociais no último sábado, 17 de julho, para contar uma novidade super especial: ele vai fazer parte da nova temporada da animação infantil ‘Mundo Bita‘. “Fui convidado por essa turminha a mergulhar no mundo deles e fazer um som! Fiquem ligados na próxima temporada de Mundo Bita”, contou ele, ao compartilhar uma foto do seu personagem nas redes sociais.

-Publicidade-

A participação especial vai acontecer num episódio previsto para ir ao ar em 6 de agosto no Youtube, como apontado pelo jornal Terra. O músico vai cantar uma canção chamada “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”, parceira criativa com Chaps Melo, criador dos personagens e responsável pelas músicas de “Mundo Bita”.

Nando Reis vira personagem de ‘Mundo Bita’ (Foto: reprodução Instagram)

Em uma nota, Nando Reis disse que conheceu a animação por meio da neta, Gal, de 3 anos. Ele comentou, ainda, que está imaginando a felicidade dela ao ver o avô como um dos personagens do desenho. “Eu estou exultante com esse lançamento! Agora faço parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”, disse.

O cantor ainda disse que admira a proposta do programa para crianças. “O meu contato com o Mundo Bita veio através da Gal. Desde pequena ela ficava fascinada. As produções são maravilhosas e as músicas são claras e bem resolvidas. As crianças não só entendem como se emocionam. Eu virei fã do Chaps!”, brincou, com exclusividade para a Pais&Filhos.

Milton Nascimento também já entrou para a animação

O Mundo Bita, sucesso absoluto entre as crianças, lançou uma parceria com o cantor e compositor Milton Nascimento. O famoso ganhou um personagem dentro do desenho, chamado Bituca. No clipe, O Amor da Adoção, Bita e Bituca apresentam a história de Flora, que conheceu os pais em um orfanato.

Mundo Bita se une a Milton Nascimento para lançar música sobre adoção (Foto: reprodução Youtube)

Essa parceria com o Mundo Bita é para mim uma espécie de missão, porque estamos lidando diretamente com a formação das crianças. Fazer música pensando nas próximas gerações é algo que me deixa muito feliz e, sobretudo, bastante realizado. Ainda mais agora, que o Mundo Bita e eu nos juntamos para cantar sobre algo tão bonito que é a adoção“, contou Milton Nascimento, em entrevista à Veja.

O famoso apontou, também, que o tema tem um significado especial para ele, que é filho adotivo de Lilia e Zino e pai de um filho também adotivo, Augusto. “Então cantar a adoção é algo que faz parte de mim e do qual devemos falar todos os dias”, pontuou o compositor.

Veja o clipe abaixo: