“Não é uma marolinha”, defende Bruno Covas após primeira morte por coronavírus no Brasil

De acordo a última estimativa divulgada pela secretaria, são 152 casos confirmados em São Paulo. Sendo assim, o estado com mais casos no país

Resumo da Notícia

  • São Paulo é o estado com mais casos confirmados de coronavírus do país
  • Bruno Covas, prefeito de SP, falou sobre a primeira morte sobre o vírus
  • Atualmente existem  1777 suspeitos da infecção no estado paulista
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, fala sobre primeiro caso de morte por coronavírus (Foto: João Alvarez/Fotoarena/Folhapress)

De acordo a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, hoje, 17 de março, foi registrado a primeira morte pelo coronavírus no estado. Esse é o primeiro registro de morte pela doença no país.

-Publicidade-

Em entrevista para Rádio CBN, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, lastimou a morte e destacou gravidade da situação. “Isso mostra a gravidade dessa pandemia, que não é uma marolinha como muitos querem fazer crer.”

Segundo o último dado divulgado pela secretaria, são 152 casos confirmados em São Paulo. Sendo assim, o estado com mais casos no país.

-Publicidade-

José Henrique Germann, secretário de Estado da Saúde, e David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, irão falar sobre este caso no início da tarde desta terça-feira.

Atualmente mais da metade dos casos registrados no país se encontram em São Paulo, e além deles, existem  1777 suspeitos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-