“Não foi à toa que ela foi parar na UTI”, rebate Maíra Cardi após ataques à filha pela aparência

Sophia Cardi recebeu diversas ofensas na internet após Arthur Aguiar ganhar a Prova do Anjo no BBB 22. A influenciadora e mãe da menina de 3 anos compartilhou um texto nas redes sociais desabafando sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Maíra Cardi usou as redes sociais para defender a filha após ela sofrer ataques na internet pela aparência
  • Depois de Arthur Aguiar ganhar a Prova do Anjo no BBB, a menina de 3 anos foi alvo de ofensas nas redes sociais
  • A influenciadora e a equipe do artista se pronunciaram sobre o assunto

Neste sábado, 19 de fevereiro, após Arthur Aguiar ganhar a Prova do Anjo no BBB 22, e comemorar a notícia por poder ver a filha e a esposa, Maíra Cardi, Sophia começou a receber ataques na internet por conta da aparência.

-Publicidade-
Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais depois da filha sofrer ataques pela aparência
Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais depois da filha sofrer ataques pela aparência (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

Diante da situação, a equipe do artista se pronunciou nas redes sociais e disparou: “Sophia merece respeito”. A noite, o ocorrido entrou nos assuntos mais comentados do Twitter, com diversos internautas defendendo a menina de 3 anos.

Foi então que Maíra Cardi, mãe dela, também decidiu se pronunciar no Instagram. Junto de um print mostrando todo o caso, ela escreveu nos stories: “Eu não vi, felizmente, não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo, esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim”.

Ela seguiu: “Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês. Muito obrigada”.

Maíra Cardi defendeu a filha com Arthur Aguiar depois dos ataques na internet
Maíra Cardi defendeu a filha com Arthur Aguiar depois dos ataques na internet (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)

Nas redes sociais, fãs e seguidores do casal apoiaram a família com mensagens de carinho e criticaram atitudes como essa, principalmente sendo o alvo uma criança. “Não acredito que estão falando mal dela!”, disse uma pessoa.