“Não gosto da minha filha e às vezes queria que o serviço social a levasse embora”

Uma mãe anônima recorreu à internet para buscar conselhos sobre sua filha adolescente problemática – que ela disse ter “roubado” de sua bolsa e está sempre se metendo em problemas na escola

Resumo da Notícia

  • Uma mãe pediu conselhos na internet sobre o comportamento de sua filha
  • A mulher contou que não gosta de passar tempo com a filha por conta do mau comportamento dela
  • Os usuários mostraram empatia pela mãe e contaram experiências semelhantes que tiveram

Uma mãe preocupada confessou que “odiava” sua filha adolescente, pois acredita que pode ser um narcisista. A mulher anônima postou no fórum Mumsnet para expressar sua preocupação com o comportamento “desrespeitoso” de sua filha. “Ela não se importa com autoridade, nunca me ouve, nunca ouve seus professores [e] ela é tão rude”, disse a mulher no post.

-Publicidade-

“Ela nunca reflete sobre seu comportamento e nunca pede desculpas. Ela mente o tempo todo e manipula todo mundo”. A usuária contou que sua filha “roubou” de sua bolsa e “não respeita” suas coisas pessoais ou da casa. Ela também acusou a filha de “intimidar” a irmã mais nova e disse que está sempre tendo problemas na escola. Na verdade, a mãe falou que está sendo ameaçada com multas devido ao atraso da filha “o tempo todo”.

A mãe confessou não gostar da filha pelo mau comportamento dela
A mãe confessou não gostar da filha pelo mau comportamento dela (Foto: Getty Image)

Ela continuou: “Ela só é legal comigo quando quer alguma coisa. Se eu não der a ela, ela faz birra e volta a ser horrível, e se eu der a ela, depois que ela receber – ela volta a ser horrível. Seu irmão mais velho não gosta dela – eles nunca se falam. Minha mãe a acha muito rude, e ela só usa seu pai para o que ela pode conseguir dele (não estamos mais juntos). Não sei o que fazer com ela. Não gosto dela, odeio passar tempo com ela e muitas vezes penso em ligar para o serviço social para levá-la”.

A mãe recebeu uma enxurrada de apoio de outros pais que compartilharam experiências semelhantes com seus próprios filhos. Um usuário escreveu: “Eu tive sentimentos semelhantes no passado, é horrível. Quero dizer a você que há luz no fim deste túnel escuro. Meu filho agora é um jovem adulto e se transformou em um ser humano adorável, que está se destacando na vida e nos damos muito bem”.

Outro acrescentou: “Minha filha tem 13 anos e tem a mesma atitude; toda a sua personalidade mudou. Ela é cruel, indelicada e carece de empatia… Eu me sinto tão triste por ela estar se comportando assim”.