“Não sabia que doía tanto”, desabafa mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira falou novamente sobre a ausência da cantora em relato publicado nos stories do Instagram. Marília faleceu dia 5 de dezembro do ano passado após um acidente de avião

Resumo da Notícia

  • "Não sabia que doía tanto", desabafou mãe de Marília Mendonça
  • Ruth Moreira falou novamente sobre a ausência da cantora em relato publicado nos stories do Instagram
  • Marília faleceu dia 5 de dezembro do ano passado após um acidente de avião

A morte de Marília Mendonça completa 3 meses no próximo dia 5 de fevereiro. Por causa disso, Ruth Moreira usou os stories do Instagram para desabafar sobre a saudade da filha, que faleceu no ano passado após um acidente de avião.

-Publicidade-
Ruth publicou um stories no Instagram
Ruth publicou um stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na rede social, Ruth comentou, “Boa tarde. Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim”. Por causa disso, completou:

“Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim”, finalizou.

Avó e neto

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de dezembro de 2021, falou sobre a saudade da filha ao mostrar um registro carinhoso ao lado do neto Léo, de dois anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

Ruth Moreira e o neto
Ruth Moreira e o neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos Stories do Instagram, a avó apareceu com Leo no colo e escreveu: “Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”.