Narcisa relembra casamento com Boninho que aconteceu em 1983: “Saudades”

A socialite do Rio de Janeiro posou com um padrinho do casamento e lembrou do momento com nostalgia

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 22 de abril, Narcisa Tamborindeguy, relembrou o casamento com o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, que aconteceu em 1983;
  • A socialite do Rio de Janeiro e Big Boss não estão juntos há anos;
  • No entanto, juntos, têm uma filha chamada Marianna.

Nesta quinta-feira, 22 de abril, Narcisa Tamborindeguy, relembrou o casamento com o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, que aconteceu em 1983. A socialite do Rio de Janeiro e Big Boss não estão juntos há anos, mas tem uma filha – Marianna.

-Publicidade-
Narcisa relembra casamento com Boninho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Narcisa compartilhou uma foto vestida de noiva ao lado do padrinho da união na época. Na legenda da foto, ela escreveu: “Com o Maravilhoso Ronald Levinsohn , padrinho do meu casamento com o Boninho @jbboninho algum tempo atrás. Saudades eternas !!!”.

Narcisa relembra casamento com Boninho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar da nostalgia, o casal se separou apenas três anos depois da cerimônia. Hoje, Boninho está casado com a apresentadora Ana Furtado, com quem também tem uma filha chamada Isabella, nascida no ano de 2007.

Foto rara com a filha

Em 2019, a filha de Boninho lançou seu primeiro livro, “Por Uma Negatividade Necessária: trauma, repetição e pulsão de morte” e o pai fez questão de compartilhar o momento em foto raríssima com a filha e um post nas redes sociais.

Na legenda, ele escreveu: “Livro da filhota! Orgulho do pai!”. Em outra publicação, Boninho se mostrou muito feliz de ver Marianna com sua própria obra na mão. “Filha lançando um livro… orgulho da minha doutora em psicologia”, disse ele.