Família

Nasce o primeiro bebê de Khloe Kardashian!

Menina veio ao mundo em um hospital de Cleveland; o pai, Tristan Thompson, enfrenta acusações de traição

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

Nasceu! Khloe Kardashian acaba de dar à luz seu primeiro filho. O bebê é uma menina e veio ao mundo na manhã desta quinta-feira (12) em um hospital de Cleveland. De acordo com o site TMZ, a criança ainda não recebeu um nome e as irmãs Kourtney, Kim e a mãe Kris estão acompanhando Khloe neste momento tão delicado.

O pai da criança, o jogador de basquete do time Cleveland Cavaliers, Tristan Thompson foi filmado beijando outras duas mulheres. O vídeo teria sido gravado em outubro do ano passado, mas lançado na internet esta semana. Ainda há fotos de Tristan com outra mulher entrando em um hotel de Nova Iorque. Até agora Khloe não se manifestou sobre os boatos.

Estresse na gravidez não é bom

Uma pesquisa, apresentada na 25ª reunião da Sociedade de Neurociência Cognitiva, em Boston, Estados Unidos, comprovou que o estado emocional da mãe durante a gestação pode influenciar o desenvolvimento do bebê.

De acordo com Correio Moriah Thomason, uma das pesquisadoras da Universidade Wayne e autora principal do estudo, evitar o estresse na gravidez precisa ser levado a sério. Correio e sua equipe avaliaram recém-nascidos e crianças mais velhas para entender as influências que a fase da gestação tem no desenvolvimento da criança.

Participaram do experimento grávidas que moravam na cidade e passavam por certo estresse diário, principalmente aquelas que tinham relatos de altos níveis de depressão, ansiedade e preocupação. Embora o grupo de pesquisadores ainda não saibam como isso afeta o desenvolvimento a longo prazo, usando técnicas de imagem de ressonância magnética funcional (MRI) eles conseguiram examinar a conexão cerebral de 47 fetos, escaneados entre a 30ª e a 37ª semanas.

“Eles descobriram que os bebês das pacientes que eram mais afetadas por estresse, desenvolviam menos conexões funcionais do cérebro”, explica a obstetra Maria Elisa Noriler, mãe de Luiza e Beatriz. Mas até agora não conseguiram comprovar o que acontece com a criança no futuro, porém a gente já pode dizer que estresse tem efeitos negativos sobre o bebê.

Leia também:

Que fofura! Kim Kardashian posta foto mostrando o amor entre os filhos

Kim Kardashian revela o significado do nome de sua terceira filha

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não