Nasce uma estrela! Veja nomes que aumentam as chances do seu filho ser um futuro sucesso nas redes sociais

O site OnlineGambling.ca fez uma pesquisa para mostrar como chamam os influenciadores digitais mais relevantes do momento

Resumo da Notícia

  • O número de seguidores do Instagram é um dos novos critério das mães para escolher o nome dos filhos
  • O site OnlineGambling.ca resolveu fazer uma pesquisa para identificar os nomes com mais sucesso nas redes sociais
  • Se você quer criar a próxima estrela do Instagram, por exemplo, os pesquisadores sugerem que você coloque o nome da sua filha de Hannah

Já pensou em usar o número de seguidores do Instagram como critério para escolher o nome do seu filho? Pois é, algumas mães estão de olho nas tendências para tentar aproximar as crianças do mundo dos influenciadores. Pensando nisso, o site OnlineGambling.ca resolveu fazer uma pesquisa para identificar os nomes com mais sucesso nas redes sociais.

-Publicidade-
Hannah é o nome mais aconselhado para o sucesso nas redes sociais (Foto: Freepick)

Se você quer criar a próxima estrela do Instagram, por exemplo, os pesquisadores sugerem que você coloque o nome da sua filha de Hannah. Esse foi o nome feminimo que mais apareceu entre as 500 contas mais badaladas da rede.

Hannahs também têm uma média de 1.128.000 seguidores – portanto, são altamente influentes online.Outro nome que pode colocar sua filha no trilho do sucesso é Chloe, o segundo da lista, seguido por Sophie, que conta com mais de 3 milhões de seguidores no total.

Mas espera aí, ainda tem outro detalhe: nem sempre ser influente significa ter o maior número de fãs. Enquanto Hannahs prometem ditar tendências, são as Rebeccas que apresentam a maior quantidade de seguidores. São mais de 5 milhões, em média.

 

E quanto aos meninos? O estudo mostrou que Jamie é o nome com maior probabilidade de ajudar seu filho a se tornar um influenciador de sucesso.Com uma média de 9.800.000 seguidores, eles estão prontos para ganhar muito dinheiro nas redes. O mesmo pode ser dito de James, com 25.369.000 seguidores.

O nome pode dar o toque que faltava para os milhões de seguidores (Foto: Freepick)

Nomes mais indicados para futuros influenciadores:

Hannah – 1,128,000 seguidores

Chloe – 2,394,400 seguidores

Sophie – 3,377,000 seguidores

Sarah – 1,786,000 seguidores

Rebecca – 5,578,000 seguidores

Jamie – 9,800,000 seguidores

Jack – 4,000,000 seguidores

Eric – 327,000 seguidores

James – 25,369,000 seguidores

Wayne – 702,000 seguidores