Nasceu! Ator de Fina Estampa anuncia chegada do filho 19 anos após perder a primogênita

Carlos Machado e Ivy Rocha comemoraram o nascimento de Luca e já mostraram nas redes sociais a primeira foto em família com o bebê

Resumo da Notícia

  • Carlos Machado é pai de três
  • Ivy Rocha deu à luz Luca na terça-feira, 4 de agosto
  • A ator está atualmente na reprise de Fina Estampa
  • Há 19 anos, ele perdeu a primogênita, Luiza

A família aumentou! Na manhã da última terça-feira, 4 de agosto, Carlos Machado, que está no ar na reprise de Fina Estampa como Ferdinand, comemorou a chegada do terceiro filho. Pelas redes sociais a esposa do ator, Ivy Rocha, contou a novidade.

-Publicidade-
Carlos é pai de terceira viagem (Foto: reprodução / Instagram @eucarlosmachado)

“Amor que se multiplica por aqui”, escreveu na legenda da foto com o marido e os três filhos. “Estou ficando uns dias fora do ar, me conectando com esse tempo único e especial, que passa tão rápido. Vamos vencendo os primeiros dias, que são intensos e muito cansativos. Mas, com amor e força, superamos”, continuou.

Atualmente, o casal mora na Califórnia e também são pais de Luna, de dois anos. A primogênita de Carlos, Luiza, de um antigo relacionamento, morreu há 19 anos e o ator ainda fala dela com muito carinho: “Ela se foi com 11 anos de idade e papai do céu me deu esse presente, que foi a Luna. Agora, o Luca”, disse recentemente em uma entrevista ao Gshow.

-Publicidade-
Luca chegou! (Foto: reprodução / Instagram @ivy_rocha)

“Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi. Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia“, relembrou. Neste ano, Luiza completaria 30 anos de idade.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-