Nasceu! Bia Feres dá à luz primeiro filho com Maurício Sirotsky

Isaac veio ao mundo nesta quarta-feira, 07 de julho, mas a mãe anunciou a chegada do bebê nesta quinta-feira com uma foto no Instagram

Resumo da Notícia

  • Bia Feres dá à luz primeiro filho com Maurício Sirotsky
  • Isaac veio ao mundo nesta quarta-feira, 7 de julho
  • A novidade foi anunciada pela família nas redes sociais
  • Relembre a gestação de Bia Feres

A família aumentou! Bia Feres, irmã gêmea de Branca Feres, deu à luz Isaac, o primeiro filho, fruto do relacionamento com Maurício Sirotsky nesta quarta-feira, 7 de julho. A novidade foi anunciada pela mãe nas redes sociais.

-Publicidade-

“07/07/21 💙 Ele chegou! Parto normal, 3,740kg! Muuuuuito obrigada @ginecologiadoesporte e toda equipe pelo suporte, apoio e cuidado! Que momento! Gratidão!💙 Seja bem-vindo, #BabyIsaac! 💙 Te amamos muito!”, escreveu ela ao contar para os internautas sobre o parto.

A mãe foi parabenizada por amigos, como Tata Werneck, que disse: “Parabéns! Saúde! Amém”, e Romana Novais: “Seja bem vindo Isaac!!! Parabéns meu amor!!! ❤️❤️❤️❤️”. Os fãs da atleta também deixaram recados carinhosos nos comentários.

A tia do bebê, Bianca Feres comentou sobre a chegada do sobrinho nos stories: “Foi incrível tudo ontem, um trabalho de parto lindo, tudo muito perfeito. Pude ficar junto com a minha irmã e com o Maurício. Sem palavras! Minha irmã tá descansando com o Isaac no hospital. Ele é enorme, nasceu muito grande. Fiquei pensando como saiu da barriga da minha irmã. Ele é lindo! Tô muito feliz! Não consigo nem explicar. A Bia foi uma guerreira. Felicidade que não cabe no peito”. Ela também brincou que Isaac se parece com a tia.

Durante a gravidez, Bia usou as redes sociais para manter os seguidores informados sobre a evolução da gestação. Recentemente, inclusive, no dia 29 de junho, a famosa compartilhou uma foto em que mostrava a barriga e comentou sobre a ansiedade para a chegada do bebê. “Barrigão que cresce mais e mais a cada dia. Filho, já pode chegar, viu? Será que o baby Isaac está esperando julho para vir?”, escreveu ela. O nascimento certamente será muito comemorado pela família!

Bia Feres dá à luz primeiro filho (Foto: reprodução Instagram)

Relembre a gravidez

Bia Feres anunciou a gestação por meio de um vídeo do TikTok, que também foi compartilhado no Instagram. Nas imagens, Branca Feres dubla um áudio: “Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida”. Logo após a fala, ela mostra Bia, com o barrigão à mostra. Assista abaixo.

Na legenda do post, Bia e Branca ainda negaram que estivessem sendo cotadas para participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. “Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #VemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb”, começou o perfil oficial das gêmeas do nado.

Bia Feres gravidez (Foto: reprodução Instagram)

E continuaram: “Ontem compartilhamos alguns conselhos que @alinegoficial e @femedeirostt nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes de resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa! É festa no parquinho!”. O bebê foi planejado pelo casal e a gravidez muito celebrada em família!

Escolha do nome do bebê

Bia Feres contou sobre a escolha do nome do bebê para os internautas por meio de uma publicação nas redes sociais, feita no dia 27 de março. Na ocasião, ela explicou que a família decidiu optar por dar ao filho um nome que seria fácil de pronunciar em várias línguas diferentes (pensou em todos os detalhes!).

“Curiosidades sobre o nome do Baby Isaac: 1. Escolhemos Isaac por ser um nome curto e fácil de pronunciar tanto no português quanto em outras línguas. 2. Isaac foi ideia da Bia. Mas já tínhamos uma lista com vários nomes de meninas e meninos que gostávamos. 3. Isaac significa (aquele que irá sorrir, aquele que sorri; filho da alegria)”, escreveram as duas na legenda da publicação.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “E cada foto que vocês postas, que eu fico apaixonada! Ansiosa pra ver as fotinhas de vcs três juntos”, elogiou uma fã. “Nome do meu filho . O significado do nome reflete muito na criança. O meu filho é só alegria por onde passa . Que o teu transmita tantas alegrias e amor. Felicidades”, contou outra. “Vcs duas são maravilhosas demais! Isaac já é abençoado por ter vcs de mãe e tia”, elogiou uma terceira.

Bia Feres explica nome do filho (Foto: reprodução Instagram)