Nasceu! Bruno, do KLB, comemora chegada do primeiro filho, Ravi

Ravi é o primeiro filho de Bruno Scorn, do trio KLB, com Maria Luiza Prange

Resumo da Notícia

  • O primeiro filho de Bruno Scorn, do trio KLB nasceu!
  • Ravi é fruo do relacionamento com , com Maria Luiza Prange
  • O cantor comemorou a chegada do bebê através das redes sociais

Momento de comemorar! Nesta quarta-feira, 12, o cantor Bruno Scorn, do trio musical KLB, usou as redes sociais para anunciar o nascimento do filho Ravi, fruto do relacionamento com Maria Luiza Prange.

-Publicidade-

Através do Instagram, Bruno compartilhou uma série de registros e divulgou que a parceira realizou um parto humanizado. O cantor também aproveitou para elogiou a força de Maria Luiza durante todo parto.

Bruno apoiando a esposa, maria Luiza, durante o parto de Ravi
Bruno apoiando a esposa, maria Luiza, durante o parto de Ravi (Foto: Reprodução/Instagra,M)

“Como descrever esse momento, a chegada do amor da minha vida? Estou aéreo ainda com o que vivi agora. Seja bem vindo filho, meu Ravizinho. Você já é o meu melhor amigo e a melhor coisa que me aconteceu. Sempre darei o meu melhor, assim como aprendi com os melhores”, começa o artista.

“Maria Luiza o que dizer de você? Caraca, nunca vi uma fortaleza tão gigante e segura… Gerou nosso baby como sempre pedi a Deus, com muita saúde… Ravi chegou!”, exclamou!

Nos comentários, amigos da família parabenizam a chegada do novo integrante. Duda Nagle disse: “Parabéns casal! Que Deus abençoe a família”. “Yupi! Parabéns papai e mamãe, que Deus abençoe sempre todos vocês, seja bem vindo Ravizinho”, falou um. “Parabéns, papai querido. Bem vindo, Ravi. Parabéns, Malu! A foto com as mãozinhas dele está demais! Muita felicidade por vocês! Deus abençoe sempre”, escreveu um terceiro.