Nasceu! Camilla Camargo dá à luz segunda filha

Julia  nasceu às 14h55, com 3,360Kg e 49cm, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por parto normal

Resumo da Notícia

  • Camila Camargo dá à luz segunda filha
  • A famosa já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses
  • A bebê nasceu nesta quarta-feira, 17 de março
  • A mãe e a bebê passam bem

Camilla Camargo deu à luz Julia nesta segunda-feira, 17 de março. A influenciadora digital já é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o COO (diretor de operações de uma produtora), Leonardo Lessa. Julia  nasceu às 14h55, com 3,360Kg e 49cm, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, por parto normal. A mãe e a bebê passam bem e a família está muito feliz.

-Publicidade-
Camila Camargo dá à luz segunda filha (Foto: arquivo pessoal)

Em entrevista recente à Pais&Filhos, Camilla Camargo abriu o jogo sobre a reta final da gravidez. “Só quero que ela nasça bem e com saúde”, contou. A atriz ainda disse que gostaria de ter parto normal, da mesma forma que foi com o mais velho, Joaquim: “A gente nunca sabe até a hora se será possível. Então eu torço que sim, mas também estou tranquila se não der”, disse – e não é que deu certo!

Relembre a gravidez

Camilla Camargo anunciou que está grávida do segundo filho em uma sexta-feira, 28 de agosto. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu  comemorou a novidade, na época. “Estou muito feliz. Estamos recebendo muitas mensagens de carinho e estou lendo todas”, disse a influencer para a Quem.

Camilla Camargo deu à luz segunda filha (Foto: Grão de Gente)

A atriz também escreveu algumas palavras sobre a sensação de encarar a maternidade pela segunda vez. “Quando você menos espera a vida vem com mais uma surpresa, surpresa essa pra encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim eu fui tomada por uma nova onde do amor mais puro que existe. Agora nossa família linda ta ainda mais completa, com chegada de mais uma benção que é um filho (a)”, postou ela.

Chá revelação? Aqui não!

Em entrevista à Revista Ela, publicada pelo Globo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilucontou que mesmo estando super na moda fazer chá revelação, ela não pretende organizar um para o segundo filho. “Não fiz do Joaquim e não farei desse também”, disse.

Camilla Camargo dá à luz segunda filha (Foto: Babuska Fotografia)

E o motivo de não querer o evento é o mesmo que muitas mães passam: a ansiedade de saber o sexo do bebê! “Brinco que não tenho maturidade para esperar prepararem algo. Quando o exame sair, quero ver e saber logo”, Camilla se explicou. Dito e feito: Camilla fez o anúncio do sexo da bebê de maneira discreta, com uma foto nas redes sociais. Mesmo assim, o momento não deixou de ser emocionante:

“Sim … será uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pediu a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho. Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada MENINA!! obrigada @leonardolessalopes por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome”, escreveu ela.

Grávida na pandemia

Recentemente atriz também compartilhou um pouco da experiência de passar por uma gestação durante uma pandemia, e disse que por lá está tudo bem. “Não acho estressante, mas é claro que gostaria de estar vivendo isso em um momento que não precisasse ter restrições quanto a visita dos amigos e família”, explica.

Camilla Camargo fala sobre trabalho e carreira (Foto: Babuska Fotografia)

Mas, apesar da época difícil, Camilla está otimista e grata por tudo o que tem e está vivendo. “Sou grata a Deus também pela oportunidade de estar bem, ter uma casa onde possa estar com meu marido e filho”, acrescenta. Para finalizar, ela ainda faz um lembrete muito pertinente: “A gente pode até estar cansado de estar em casa, mas a pandemia ainda não acabou”.

Camilla falou sobre a maternidade em entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, a atriz falou das expectativas sobre a criação dos filhos e da relação com a família. Na época, Camilla disse que tenta aprender ao máximo com a maternidade – e dessa vez não será diferente. “Eu tento ver isso como uma oportunidade de poder vivenciar ao lado do meu filho e curtindo minha gestação. A maternidade ensina a todo instante e procuro estar aberta para aprender com ela”, explicou.

“Não vejo dores em ser mãe, acho que é um processo de mudança e adaptação e tudo isso necessita uma predisposição mas não vejo dores. Amo ser mãe, olhar pro meu filho e ver ele crescendo e aprendendo, pra mim é transformador”, falou a filha de Zezé Di Camargo.

Para a atriz, família significa tudo, e completa: “Significa amor, base, parceria. Só coisas positivas e que me remetem a união”. Mas mesmo amando ser mãe, Camilla entrega, bem humorada que não existem mais planos para aumentar a família após o nascimento de Julia. “Fechei a fábrica! Sempre quis ter um casal, e meu sonho será realizado agora com a chegada da Julia!”.