Nasceu! Emma Roberts dá à luz primeiro filho com Garrett Hedlund

A atriz, bastante reservada, não divulgou nada sobre o assunto. Mas de acordo com o TMZ, o bebê veio ao mundo com 4kg

Resumo da Notícia

  • Rhodes nasceu no último domingo
  • O bebê e a mãe passam bem
  • Emma ainda não divulgou nada nas redes sociais

No último domingo (27), Emma Roberts deu à luz primeiro filho, do relacionamento com Garret Hedlund. A atriz, que costuma ser bastante reservada, não compartilhou nada nas redes sociais, mas de acordo com o TMZ, o bebê nasceu em um hospital em Los Angeles, Califórnia.

-Publicidade-
Ela deu à luz domingo (Foto: reprodução / Instagram @emmaroberts)

Ainda segundo o site, Rhodes nasceu com 4kg e mãe e bebê passam bem.

Gravidez

Em 31 de agosto, Emma Roberts confirmou que estava grávida pela primeira vez do namorado, Garrett Handlun. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência fotos mostrando a barriga e contou que está esperando por um menino!

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Eu e meus dois meninos favoritos”. Emma e Garret estão juntos desde março de 2019, um pouco depois da atriz ter terminado o relacionamento com o noivo, Evan Peters, com quem estava junto de 2011 a 2016.

Nos comentários, diversos famosos comemoraram com a atriz: “Você vai ser a melhor mãe. Te amo! Mães de menino juntas”, escreveu Lea Michele, que também deu à luz recentemente. “Isso me faz tão feliz! Meus parabéns”, disse Jamie Lynn Spears. “Maravilhosa! Estou feliz por você”, completou Kirsten Dunst.

-Publicidade-