Família

Nasceu! Esposa de Fabi Alvim, ex-jogadora de vôlei, dá à luz primeira filha

A bi-campeã olímpica contou a novidade no Instagram

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Fabi Alvim é casada oficialmente com Julia Silva desde janeiro de 2019 (Foto: reprodução / instagram)

Nasceu! A espera da primeira filha de Fabi Alvim e Julia Silva acabou. Recentemente, o casal estava na contagem regressiva e o dia chegou nesta terça-feira, 02 de julho.

A ex-jogadora de vôlei publicou uma foto com a esposa na maternidade e com a bebê no colo. “Amor maior! Que dia, que momento, que emoção. Ju, sua garra, força e determinação foram fundamentais! Quanto orgulho”, escreveu emocionada.

Fabi anunciou também aos internautas que a Malu nasceu de manhã de parto normal. As duas anunciaram a gravidez em janeiro e se casaram no mês seguinte. Só alegria!

 

A notícia foi postada no story (Foto: Reprodução / Instagram @fabialvim)

A relação 

Em janeiro, Fabi Alvim, ex-jogadora da Confederação Brasileira de Vôlei, confirmou que seria mãe.  A bicampeã olímpica é casada com Julia Silva, gerente de seleções da CBV, e mal pode esperar para o primeiro bebê nascer. A esposa da ex-atleta fez um tratamento de fertilização in vitro, numa clínica aqui no Brasil.

Em fevereiro, Fabi e Julia oficializaram o relacionamento e se tornaram oficialmente esposas. A esportista publicou pelos stories a novidade e escreveu um texto emocionante. Na foto, ela compartilhou a certidão de casamento e disse “Pela conquista de direitos, pela igualdade, pela possibilidade de ter o amor reconhecido. E também por todos e todas que se colocaram em risco, apanharam, morreram, mas nunca deixaram de militar para que a gente tenha oportunidade de também celebrar o amor e a união”.

Recentemente, no 9º mês de gestação, Fabi publicou uma foto ao lado da esposa para exibir o barrigão e se declarou para as duas. “Falta tão pouco! Meu sorriso é tão feliz contigo! Vem Malu, sua família está pronta pra te encher de amor! Obrigada Pâmela por conseguir, através de uma foto, mostrar toda nossa alegria e parceria”, escreveu a ex-atleta na legenda do Instagram.

As duas estavam contando os dias para o nascimento (Foto: Reprodução / Instagram @fabialvim)

Leia também:

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Sequência de fotos de bebê que nasceu “com o pé direito” é impressionante

Menor do mundo: bebê que nasceu com 267 gramas surpreende médicos e recebe alta do hospital