Nasceu! Fabíola Gadelha dá à luz terceira filha

Yarin veio ao mundo nesta segunda-feira, 18 de abril. A bebê é a terceira filha de Fabíola Gardelha e Bruno Amaral

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha dá à luz terceira filha com Bruno Amaral
  • Yarin veio ao mundo nesta segunda-feira, 18 de abril
  • Fabíola também é mãe de Adriel, de 19 anos, e Adrian, de 21, fruto do antigo relacionamento

Nasceu! Fabíola Gardelha deu à luz Yarin nesta segunda-feira, 18 de abril. A bebê é a terceira filha de Fabíola, mas a primeira fruto do relacionamento com Bruno Amaral. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, com vários stories no Instagram. Nas fotos e vídeos publicados, a família aparece comemorando o nascimento.

-Publicidade-
Fabíola Gardelha fá à luz terceira filha
Fabíola Gardelha dá à luz terceira filha (Foto: reprodução Instagram)

Fabíola já havia postado que estava a caminho da maternidade e, enquanto estava por lá, compartilhou algumas fotos da preparação para o nascimento. Algumas horas depois, então, ela voltou nos stories para contar aos fãs que a bebê tinha nascido! Nos stories, é possível ver a emoção da família ao ficar sabendo da notícia. Em outra publicação, Fabíola também mostrou o momento em que o cordão umbilical era cortado.

Fabíola Gadelha dá à luz terceira filha
Fabíola Gadelha dá à luz terceira filha (Fotos: reprodução Instagram)

Relembre a gestação

No dia 30 de setembro, a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha, de 41 anos, usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Amaral.

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.

Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta.  Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.

A apresentadora tem mais dois filhos, Adriel (19) e Adrian (21), ambos frutos do antigo relacionamento da jornalista com o ex-marido. Fabíola Gadelha e Bruno Amaral estão juntos desde 2017.

Escolha do nome

Fabíola Gadelha mandou a real após receber críticas no nome “diferentão” que escolheu para a filha. Ela está na terceira gestação ao lado do dentista Bruno Amaral e, pelas redes sociais, chamou a atenção pelo nome que escolherá para a filha: Yarín.

“Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’”, explicou ela, no Instagram, com o print de um site que exibe significado de nomes. Um internauta criticou a escolha, e escreveu, “Não tinha outro nome para colocar na sua filha, não?”.

Sobre isso, a jornalista mandou a real, “Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos”.

Chá de bebê

A apresentadora Fabíola Gadelha usou as redes sociais no dia 31 de janeiro para mostrar detalhes do chá de bebê da filha, Yarin. “Filhaaaa! Sua família te espera com muita felicidade! Obrigada Deus por mais essa dádiva!”, escreveu ela na legenda de um dos posts. “Foi muito especial”, acrescentou em outra publicação.

Seguidores e amigos deixaram diversos elogios nos comentários: “Que capricho!”, escreveu uma. “Que venha cheia de saúde!”, disse outra. “Lindos! Deus abençoe sua família!”, desejou outro.

Quarto da filha

A apresentadora fez questão de deixar todos os preparativos prontos para a chegada da filha, Yarin. No final de março, Fabíola compartilhou um vídeo no próprio canal do YouTube mostrando o quarto da bebê. “Prontooo! Vocês pediram tanto né? Subimos agora pro canal o quartinho da Yarin desde o início até o resultado final!”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais. Assista ao vídeo abaixo: