Nasceu! Fernanda Machado comemora chegada do segundo filho e mostra primeira foto do bebê

A atriz usou as redes sociais para anunciar que o filho, Leo, veio ao mundo nos Estados Unidos e compartilhou os exercícios que fez antes do parto

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado deu à luz segundo filho
  • O bebê é fruto do casamento com Robert Riskin
  • O menino veio ao mundo nos Estados Unidos
  • Eles também são pais de Lucca, de quatro anos
Fernanda Machado falou ainda sobre a dificuldade em meio à pandemia de coronavírus (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

A família aumentou! No último domingo, 31 de maio, Fernanda Machado deu à luz Leo, o segundo filho com o marido, Robert Riskin, nos Estados Unidos. Eles também são pais de Lucca, de quatro anos. Com uma foto para lá de especial, a atriz mostrou os pés do bebê para anunciar o nascimento.

-Publicidade-

Pelos stories, a atriz além de compartilhar a chegada do filho, contou que passou todo o sábado, 30 de maio, fazendo exercícios em uma bola de fisioterapia para estimular o parto e ajudar o bebê a se encaixar antes do nascimento. Em seguida, Fernanda apareceu dando entrada na maternidade de sábado para domingo, às 05h35 da manhã.

Para evitar a contaminação por coronavírus, o casal ficou o tempo todo de máscaras, já que os Estados Unidos é o epicentro da doença no mundo. Em entrevista à Marie Claire, antes do parto, ela falou sobre o medo: “O hospital aqui é muito bom, a ala da maternidade é separada, mas basta uma pessoa que não sabe que está contaminada…”.

-Publicidade-
Ela fez uma homenagem especial para o filho (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)
Leo é o segundo filho da atriz com Robert Riskin (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Relembre a gravidez

Ela é mãe do Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Fernanda Machado aproveitou o dia 24 de dezembro, véspera de Natal para compartilhar uma supernovidade com os seguidores. Através do Instagram, ela revelou que está grávida novamente.

O anúncio foi ainda mais especial, pois a atriz sofreu um aborto espontâneo em abril deste ano. “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer”, escreveu.

Junto do texto, ela compartilhou um vídeo, dando a notícia para o filho: “Demoramos um pouquinho dessa vez pra contar pro Lucca, ele já tava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando, e com pensamento positivo pra que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!!!! #Luccabigbrother #blessed #love #gratitude #maternidade #gratidao #pregnancyannouncement”.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-