Nasceu! Flávia Viana dá à luz ao primeiro filho com Marcelo Zangrandi: “Gratidão”

A influenciadora e o marido deram as boas-vindas a Gabrial na manhã desta quarta-feira. A novidade foi anunciada aos fãs pelas redes sociais do casal

Resumo da Notícia

  •  Flávia Viana e Marcelo Zangrandi deram as boas-vindas ao primeiro filho
  • O menino se chama Gabriel
  • Flávia já é mãe de Sabrina, de 17
  • A novidade foi anunciada pela família no Instagram

A manhã desta quarta-feira, 16 de setembro, foi de boas-vindas entre Flávia Viana e Marcelo Zangrandi: a influenciadora deu à a luz ao primeiro filho do casal! A novidade foi anunciada pela família no Instagram.

-Publicidade-
Gabriel veio ao mundo nesta quarta (Foto: Reprodução / Instagram / @mazagrandi)

No noite de terça a ex-A Fazenda já havia mostrado que o bebê estava se mexendo bastante dentro da barriga! Segundo Marcelo, a bolsa da esposa estourou às 5 horas da manhã e a família foi logo para a maternidade. “Que emoção, Gabriel está pronto para vir desbravar o mundo e nos preparadíssimas para recebê-lo com o maior amor do mundo! Eu e sua mãe maravilhosa estamos aqui te esperando ansiosos!”, escreveu ele às 9h30 da manhã.

Flávia estava na expectativa desde ontem (Foto: Reprodução / Instagram / @flavia_viana)

Algumas horas depois o pai já compartilhou a marca do pézinho do filho e até o barulho do choro do menino. Pelos stories também é possível ver que os sogros, João Zangrandi e Mariane Zangrandi, estavam ao lado de Flávia durante todo o momento.

-Publicidade-

A mãe logo postou uma foto do ensaio de grávida no Instagram e também contou aos próprios seguidores a chegada do bebê. “NASCEU!!!! Nosso Gabriel Viana Zangrandi! Prometo que volto aqui com mais detalhes. DEUS É FIEL! GRATIDÃO! VIDAAAAA!!!!!!”, disse. Flávia já tem uma filha de 17 anos, a Sabrina.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi mostram detalhes do enxoval personalizado do bebê

O enxoval veio dos EUA (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Aos oito meses de gestação de Gabriel, influenciadora digital já estava com o enxoval pronto para a chegada do bebê. Flávia recebeu as peças exclusivas e personalizadas, vindas de Miami, nos Estados Unidos. As peças exclusivas e personalizadas foram feitas com muito carinho pela personal shopper Melissa Biscoto. Devido a pandemia, na impossibilidade de viajar, Melissa oferece aos clientes a possibilidade de fazer o enxoval do bebê através da internet e, Flávia escolheu as peças remotamente.

“O enxoval é do Gabriel, sr. Marcelo! Amor, por favor, o que está acontecendo aqui? Você vai quebrar antes do Gabriel nascer cara! Você vai ter que mandar um pro Marcelo, Mel”, brincou.

Relembre a gravidez

Gabriel é o primeiro filho do casal Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Em pleno Dia das Mães, Flávia Viana pode comemorar a realização do sonho. Após sofrer dois abortos espontâneos, a digital influencer publicou uma foto linda com a família dizendo que o “bebê arco-íris estava a caminho”. O termo “bebê arco-íris” é usado para se referir aos bebês que nascem após a mãe ter sofrido um aborto espontâneo ou após um filho falecer. A explicação da escolha é que o arco-íris vem sempre depois de uma tempestade.

“Ah família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco íris está a caminho! SIMMMMM SIMMMM E SIMMMMM! Após duas perdas que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais estamos prontos pra receber esse filho (ou filha – palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: FELICIDADE! Um feliz Dia das Mães para TODAS as mamães desse mundo”, escreveu Flávia na publicação.

-Publicidade-