Nasceu! Gabriel Jesus anuncia nascimento da primeira filha nas redes: “Melhor dia das nossas vidas”

Gabriel Jesus anunciou nascimento da primeira filha, Helena. A esposa de Gabriel deu à luz no Reino Unido

Resumo da Notícia

  • O jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus anunciou nascimento da filha
  • Ela é a primeira filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima
  • A garota nasceu no dia 24 de maio pela manhã, no Reino Unido

Nasceu! Jogador da seleção Brasileira, Gabriel Jesus, contou para os seguidores nesta terça-feira, 24 de maio, pela manhã, sobre o nascimento da primeira filha, Helena. A bebê é fruto do relacionamento do jogador com Raiane Lima. Segundo o jogador, Helena nasceu às 12h12, horário local do Reino Unido (onde o jogador joga pelo Maschester City), por volta de 08h12 no horário de Brasília.

-Publicidade-
O jogador anunciou nos stories
O jogador anunciou nos stories (Foto: Rewprodução/ Instagram @dejesusoficial)

No vídeo compartilhado nos stories, aparece a mão de Helena, junto com a de Raiane e de Gabriel. O jogador escreveu: “O melhor dia das nossas vidas! #Helena. 24/05/2022.12h12 UK, 08h12 BR”.

Anúncio da gravidez

A família vai aumentar! No dia 25 de setembro de 2021, Gabriel Jesus, de 24 anos, anunciou que está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Raiane Lima, de 20 anos.

Ele comemorou o gol que garantiu a vitória do Manchester City por 1 a 0 contra o Chelsea pela Premier League, que aconteceu na manhã deste sábado, colocando o dedo polegar na boca, um gesto famoso entre os jogadores para anunciar uma gravidez.

Gabriel Jesus anuncia que está esperando o primeiro filho com a namorada, Raiane Lima
Gabriel anunciou em setembro de 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, nas redes sociais, Gabriel Jesus compartilhou um clique do momento da comemoração e confirmou a notícia: “Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários da publicação, o atleta recebeu muitas mensagens carinhosas de amigos e fãs, como Rafael Zulu, João Cancelo e Rúben Dias.