Nasceu! Gigi Hadid dá à luz primeira filha com Zayn Malik e mostra primeira foto da bebê

O ex-One Direction compartilhou a novidade nas redes sociais, além de comemorar junto com os seguidores a chegada da menina nesta quarta-feira, 23 de setembro

Resumo da Notícia

  • Gigi Hadid e Zayn Malik comemoraram a chegada da primeira filha
  • A menina veio ao mundo no dia 23 de setembro
  • O casal ainda não contou qual vai ser o nome da bebê
  • Os fãs comemoram junto com a novidade

A família aumentou! Nesta quarta-feira, 23 de setembro, Gigi Hadid deu à luz primeiro filha, fruto do relacionamento com Zayn Malik. A gravidez da modelo foi anunciada em 28 de abril de 2020, pelo site americano TMZ por familiares e amigos.

-Publicidade-
A primeira filha do casal chegou ao mundo! (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

Ao longo da gestação, ela não comentou sobre o assunto e pela primeira vez, no dia 15 de julho, Gigi mostrou a barriga de grávida. O anuncio foi feito pelo Twitter do cantor, que comemorou a chegada de uma menina, ainda sem o nome divulgado.

Na legenda da primeira foto, ele escreveu: “Nossa garotinha está aqui, saudável e linda. Mãos cruzadas e Coração vermelho – tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por esta pequena está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulhoso de chamá-la de minha e agradecido pela vida que teremos juntos”.

-Publicidade-
O casal ainda não compartilhou a escolha do nome (Foto: reprodução / Twitter)

Relembre a gravidez

Na terça-feira, 28 de abril, o site americano TMZ, contou em primeira mão que a modelo norte-americana Gigi Hadid está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o cantor britânico, Zayn Malik, conhecido por participar da antiga banda One Direction. As informações foram dadas por familiares e amigos próximos da artista, ao portal de celebridades.

A gravidez foi anunciada por fontes próximas do casal (Foto: reprodução / Instagram @stylisttaste)

O casal começou a namorar em 2015, mas acabaram confirmando a separação em março de 2018. No ano passado aconteceu especulações de uma possível volta do relacionamento, que só foi anunciado ao público no fim ano.

Críticas sobre a barriga de grávida

Gigi está sendo criticada por “esconder” a barriga de grávida (Foto: reprodução Instagram / @gigihadid)

Contestada durante uma live por não estar exibindo sua barriga de grávida, a modelo Gigi Hadid respondeu às críticas pelo Twitter, na terça-feira, 7 de julho. Quando questionada sobre o porquê de não estar apresentando um “barrigão” em pleno sétimo mês de gestação, a esposa de Zayn Malik afirmou que usava roupas largas e leves por opção própria, e disse que os ângulos das fotos também favoreciam o que ela chamou de “ilusão de ótica”.

A top respondeu ao comentário da Vogue no Twitter (Foto: reprodução Twitter / @GiGiHadid)

A British Vogue chegou a noticiar que ela estaria tentando esconder a gravidez de propósito, crítica que a modelo rebateu nas suas redes sociais. “Disfarçando a gravidez? Eu disse que, usando um macacão largo, a visão de frente e de lado são bem diferentes – não que isso seja intencional ou que eu esteja escondendo qualquer coisa”, Gigi escreveu.

Ela ainda falou sobre o sentimento bom de ser mãe de primeira viagem. “Terei orgulho e alegria em compartilhar esse momento quando eu sentir que é a hora, obrigada. Por ora, estou orgulhosa em dividir esse momento com minha família e pessoas queridas”, completou.

Ela mostrou a barriga pela primeira vez!

Com uma gravidez bastante reservada, Gigi Hadid mostrou a barriga de grávida pela primeira vez durante uma live na última quarta-feira, 15 de julho. De acordo com a mãe, Yolanda Hadid, a modelo deve dar à luz em setembro de 2020. Ela ainda comentou sobre a preferência das roupas mais largas na gestação.

Durante a transmissão, a modelo brincou que ao se olhar de frente para o espelho não consegue se ver grávida, apenas quando vira de lado. Quem nunca?! Após a publicação, o nome de Gigi parou nos Trending Topics do Twitter e os fãs comemoraram junto.

Ela está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @gigihadid)

Na live, Gigi explicou o motivo de nunca ter mostrado sobre a gravidez, mas contou que tem guardado todos os registros para serem compartilhados futuramente com os seguidores. Ela e Zayn Malik, ex-One Direction, estão esperando por uma menina.

“Estou tentando documentar tudo, porque todos dizem que eu não posso perder nada, e eu vou compartilhar coisas no futuro. Não tenho pressa em fazer isso, e agora só quero passar por essa experiência. Não quero me preocupar em acordar todos os dias e ficar bonita para postar na internet”, concluiu.

-Publicidade-