Nasceu! Giovanna Ewbank dá à luz Zyan, terceiro filho com Bruno Gagliasso

O menino veio ao mundo na noite desta quarta-feira, 8 de julho, por meio de parto normal, no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

    • Giovanna deu à luz terceiro filho com Bruno Gagliasso
  • Eles também são pais de Titi e Bless
  • O anúncio foi dado pelas redes sociais e confirmado pela assessoria do casal à Pais&Filhos
  • Anteriormente, a apresentadora havia feito um tratamento para endometriose
Zyan chegou ao mundo! (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

A família aumentou! Na noite desta quarta-feira, 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A informação foi confirmada pela assessoria do casal à Pais&Filhos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

-Publicidade-

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou.

-Publicidade-

Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.

A gravidez

Ao anunciarem a gravidez, não planejada, a apresentadora já havia passado por um tratamento de endometriose.

Sem a expectativa de engravidar, Giovanna Ewbank congelou óvulos e contou sobre o processo em uma conversa com Sabrina Sato no dia 30 de maio: “Eu e Bruno já tínhamos decidido que não teríamos filhos na barriga. Eu já tinha congelado óvulos há quatro anos. A gente já tinha isso decidido, antes mesmo do Bless chegar, a gente já tinha falado que da barriga a gente não quer”, explicou.

Relembre a gravidez

Em 17 de dezembro, Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao anunciar que estava grávida! No Instagram, a atriz publicou uma foto e fez o anúncio: “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”.

Bruno Gagliasso também compartilhou o anúncio da esposa e comemorou: “Nossa família cresceu. Vou ser papai de novoooo!”, escreveu o ator na legenda da publicação. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos.

“Estamos muito felizes e o momento é de muito amor”, disse Giovanna (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Claro que os seguidores não podiam deixar de parabenizar a família, né? A publicação era só amor, com comentários de todos os fãs desejando felicidades para todos.  “Família mais linda do mundo!”, comentou uma seguidora. “Que notícia maravilhosa!”, disse outra fã. “Bless e Titi vão ganhar mais um irmão, que coisa linda!”, comentou outra seguidora.

Revelação do sexo

É menino! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao falar sobre o sexo do bebê. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz contou que está esperando um menino! De acordo com a assessoria de imprensa, o nascimento do bebê está previsto para o mês de julho.

“Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça”, disse a atriz ao colunista. Giovanna Ewbank é mãe de Titi, de7 anos, e Bless, de 5 anos. Ambos são frutos de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso.

Giovanna também falou sobre a reação dos filhos ao descobrirem o sexo do terceiro irmão. “Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, ela disse.

Escolha do nome

Giovanna contou que chorou ao ver o vídeo (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Em maio, o marido Bruno Gagliasso, e os filhos Titi, de 7 anos, e Bless, de 5 anos, surpreenderam a atriz, Giovanna Ewbank num vídeo especial de “Dia das Mães”, o trio foi só elogios para mãe, além de preparar lindos presentes para ela, deram um show de talentos e soltaram o gogó! Eles ainda revelaram o nome do terceiro filho do casal: Zyan!

A apresentadora contou o quanto ficou feliz com a surpresa. “Hoje já acordei aos prantos! Rsrs mas de AMOR!!! Eis q acordo pra ver se o vídeo que eu gravei pra hj entrou no horário certo e de repente me deparo com uma SURPRESA DE DIA DAS MÃES feita pelo meu marido @brunogagliasso e meus filhos mais lindos desse mundo!!! eles fizeram um vídeo SURPRESA pro dia de hoje e subiram no CANAL @gioh_oficial sem que eu soubesse! E eu não paro de assistir, de chorar e amar cada segundo mais a minha família que é a melhor do MUNDO!!! Obrigada meus amores!!! Eu AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!! 💗 “, escreveu ela

Confira o vídeo:

Reta final!

Há exatamente um mês atrás, 8 de junho, Giovanna Ewbank comemorou as 34 semanas de gestação com uma foto linda nas redes sociais! A apresentadora é mãe de Titi e Bless e está grávida pela primeira vez do marido, Bruno Gagliasso.

Na legenda da publicação, a ela fez uma declaração emocionante sobre o que está vivendo: “34 semanas… De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas…os últimos dias foram difíceis pra todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!”.

Ela falou sobre como está se sentindo durante a gravidez (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios: “Ahhhhhh!!! Mamãe mais linda. Te amo”, escreveu uma. “Ta linda demais!!!!!!!”, escreveu Juliana Paes. “Linda linda linda”, concluiu mais um.

Zyan está está previsto para chegar em julho!  (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Endometriose

Giovanna já declarou que precisou passar por uma cirurgia para tratar endometriose, doença que pode causar infertilidade. Em um vídeo em seu canal no YouTube, ela falou sobre as cicatrizes na barriga que tem da cirurgia. “Tenho uma cicatriz aqui na barriga, uma desse lado, outra desse e no umbigo, são três furinhos que foi da minha cirurgia de endometriose. É uma doença que só mulheres têm e muitas delas nem sabem que essa doença existe. Quais são os sintomas dessa doença? Você começa a ter dor na relação sexual, começa a sentir um incômodo, parece que o membro do homem não é compatível com o da mulher, durante a TPM e menstruação você sente muita cólica, eu chegava a vomitar de tanta cólica que eu sentia”, relatou a atriz.

A apresentadora passou por uma cirurgia para tratar a endometriose (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na época, Giovanna também falou sobre a relação entre a doença e sua dificuldade para engravidar.  “Uma coisa que acontece muito é quando as mulheres querem engravidar, tem dificuldade de engravidar e não sabem por que, muitas dessas mulheres têm endometriose”, afirmou a atriz.

 

-Publicidade-