Nasceu! Irmã de Kate Middleton, Pippa, dá à luz segundo filho

O casal já são pais de Arthur e agora deram as boas-vindas a Grace Elizabeth Jane. A bebê nasceu nesta segunda-feira, 15 de março

Resumo da Notícia

  • Irmã de Kate Middleton, Pippa, dá à luz segundo filho
  • O casal já são pais de Arthur e agora deram as boas-vindas a Grace Elizabeth Jane
  • A bebê nasceu nesta segunda-feira, 15 de março
  • Kate e Willian ainda não se pronunciaram a respeito do nascimento

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, deu à luz ao segundo filho, fruto do seu casamento com James Matthews. De acordo com informações da revista Hello!, a bebê nasceu nesta segunda-feira, 15 de março, por volta das  4h22 [hora local] e se chama Grace Elizabeth Jane. Os nomes do meio de Grace são uma homenagem às avós, Carole Elizabeth Middleton e Jane Matthews. Elizabeth também pode ser um reconhecimento sutil dos laços da família real.

-Publicidade-
Pippa e James dão à luz segundo filho (Foto: Getty)

A família já está comemorando a chegada da bebê. “Estão todos muito contentes com esta chegada tão feliz”, disse uma fonte, em entrevista à revista. Os duques de Cambrigde, William e Kate, tios novamente, ainda não se manifestaram diante da feliz notícia.

Pipa e James já são pais de Arthur, de 2 anos. Eles se casaram em maio de 2017 em Englefield, na Inglaterra. Na ocasião, os sobrinhos, filhos de Kate e do príncipe William, participaram da cerimônia como pajem e daminha.

-Publicidade-

Carole Middleton confirmou a notícia da gravidez da filha há apenas duas semanas. “Espero que a Covid-19 esteja sob controle para que todos nós possamos ter uma vida normal. Esperamos que este ano mais pessoas possam comemorar ocasiões especiais com seus amigos e familiares. Também espero ver minha família mais do que eu poderia ver ao longo do ano, incluindo, é claro, meu novo neto “, disse ele em entrevista à revista Good Housekeeping.

Nascimento do primeiro filho

O casal deu à luz o primeiro filho no dia 15 de outubro de 2o18. O hospital escolhido para o nascimento do bebê foi St. Mary, o mesmo onde os sobrinhos nasceram. O bebê nasceu com 4kg, às 13h58min. “Todos estão radiantes e mãe e bebê passam bem”, disse uma porta-voz do casal para a BBC de Londres na época, comemorando o nascimento do bebê.