Nasceu! Jennifer Lawrence dá à luz primeiro filho com Cooke Maroney

O bebê de Jennifer Lawrence e Cooke Maroney nasceu em Los Angeles, nos Estados unidos. A data e o sexo ainda não foram divulgados

Resumo da Notícia

  • Jennifer Lawrence deu à luz primeiro filho
  • A atriz e Cooke Maroney estão juntos desde 2018
  • A data do nascimento e o sexo da criança ainda não foram divulgados

Jennifer Lawrence deu à luz primeiro filho com Cooke Maroney, de acordo com o Portal TMZ. A data do nascimento não foi divulgada, bem como o sexo do bebê. O que sabemos é que a criança nasceu em Los Angeles e já é motivo de muita alegria para os pais.

-Publicidade-
Jennifer Lawrence mostra barriga de grávida em estreia de seu novo filme 'Don´t Look Up'
Jennifer Lawrence deu á luz primeiro filho (Foto: Mike Copola/AFP)

O casal está junto desde 2018 mas oficializou a união em 2019, em uma cerimônia que contou com grandes astros de Hollywood – como Emma Stone, Adele, Amy Schumer e Kris Jenner.

Jennifer Lawrence e seu marido, Cooper Maroney, esperam por um bebê
Jennifer Lawrence e seu marido, Cooper Maroney, estão juntos desde 2018 (Foto: Reprodução/ UOL)

Em entrevista momentos antes da estreia do filme ‘Mãe!’, do qual foi protagonista, Jennifer Lawrence afirmou que não tinha pressa para encarar a maternidade, mas que também não tinha medo. “Está cada vez menor à medida que eu envelheço, o que está começando a me preocupar. Não acho que é assim que deveria funcionar!”, brincou.

Sobre o marido e empresário, Jennifer também mandou a real durante entrevista. “É só, este é o cara, eu sei que parece muito estúpido, mas ele é, você sabe. Ele é a melhor pessoa que já conheci, então me sinto muito honrada em me tornar um Maroney”, desabafou.