Nasceu! Joe Jonas e Sophie Turner anunciam a chegada da segunda filha

Sophie Turner e Joe Jonas deram as boas vindas para a segunda filha. O anúncio da gravidez da modelo foi feito em maio deste ano por meio de uma entrevista

Resumo da Notícia

  • Segundo o portal People, Sophie Turner e Joe Jonas deram as boas vindas para o segundo filho
  • Seria uma menina novamente, afinal, os dois já são pais de Willa
  • O anúncio da gravidez foi feito em maio de 2022 através de uma entrevista

Nasceu! A família do cantor Joe Jonas e de Sophie Turner cresceu, afinal, o casal deu as boas-vindas para a segunda filha. Segundo o jornal People, o casal teve mais uma filha. Eles são pais de Willa, que nasceu em julho de 2020.

-Publicidade-

O site escreveu: “Joe e Sophie estão felizes em anunciar a chegada de sua filha”. O casal anunciou a segunda gravidez de Sophie em uma entrevista ao veículo Elle UK em maio de 2022. Já havia rumores por conta da barriga da modelo, mas nenhuma confirmação.

Já no evento MET Gala, os dois compareceram e Sophie Turner mostrou a barriga na segunda gestação.

Anúncio da gravidez

Joe Jonas e Sophie Turner estão esperando o segundo filho! O casal está passando a primavera em Nova York. Eles foram vistos passeando para jantar na Big Apple no dia 5 de maio. Ela apareceu com um vestido marrom que mostrava a barriga. O cantor, Joe, estava vestindo um cardigã verde com sinais da paz. O casal permaneceu em Nova York após o evento MET Gala, onde vestiram Louis Vuitton e era visível a barriga da atriz crescendo.

Sophie e Joe casaram em 2019, em uma cerimônia surpresa em Las Vegas. Um mês depois, eles oficializaram em uma maior celebração na França. O casal já tem uma filha, Willa. Ela confirmou a segunda gestação em uma conversa com a revista ELLE UK. “É o que a vida significa para mim, criar a próxima geração” falou ela na entrevista. “A melhor coisa da vida é ver minha filha se fortalecendo. Estamos muito animados por expandir a família. É a melhor benção de todas”.

Sophie Turner apareceu com ‘barriga de grávida’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sophie também confessou que espera que ela e o marido retornem para Inglaterra para criar os filhos. “Sinto muita falta da Inglaterra. As pessoas, a atitude, tudo”, explicou ela. “Estou lentamente arrastando meu marido de volta. Eu realmente amo viver na América, mas, para minha saúde mental, tenho que estar perto de meus amigos e minha família”, desabafou a atriz.

Ela falou que gostaria muito que a filha tivesse a educação familiar que ela teve. Disse que a terra natal dela seria “idealmente o destino final” da família. Por fim, Sophie disse que o marido não está muito de acordo com a decisão, “Joe pode levar um pouco de convencimento”.