Nasceu! Jorge, da dupla com Mateus, comemora chegada da primeira filha com Rachel Boscatti

Sara veio ao mundo na noite da última terça-feira em Goiânia

Resumo da Notícia

  • Jorge, da dupla com Matheus, comemora chegada da primeira filha com Rachel Boscatti
  • Sara veio ao mundo na noite da última terça-feira em Goiânia
  • O cantor também é pai de Davi, de 4 anos, fruto do antigo relacionamento

Na noite da última terça-feira, 25 de maio, o cantor Jorge, da dupla com Matheus, comemorou a chegada da filha Sara, fruto do relacionamento com a namorada Rachel Boscatti. De acordo com informações da assessoria do cantor dadas à Quem, a bebê  veio ao mundo às 20h43 em Goiânia.

-Publicidade-

O casal estão juntos desde fevereiro deste ano e a bebê é a primeira filha dela. Jorge, por sua vez, já é pai de Davi, de 4 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher Ana Carolina Freitas, a Ina.

Jorge posta foto com namorada grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Sexo da bebê

O sexo da bebê foi anunciado por Rachel por meio dos stories do Instagram. Na época, ela comparitlhou uma foto de flores com um balão escrito “It’s a girl” (“É uma menina”, em português”. A gravidez foi anunciada em outubro pelo casal, mas os dois não comentaram muito sobre a gestação nas redes sociais.