Nasceu! Laura Neiva dá à luz sua primeira filha com Chay Suede

Maria veio ao mundo na tarde dessa quinta-feira, dia 26

Maria é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)

A família aumentou! Nesta  quinta-feira, 26 de dezembro, Laura Neiva deu à luz Maria, a primeira filha, fruto do relacionamento com o ator e cantor, Chay Suede. A menina veio ao mundo nessa tarde e as informações sobre o parto, peso e tamanho ainda não foram divulgadas. Mas mãe e filha passam bem. A notícia foi confirmada pela mãe do ator nas redes sociais

Durante a gestação, em entrevista à QUEM, ela contou que engordou 11 quilos e que até o nascimento da filha, usou as calças de Chay porque eram mais largas: “Antes de ganhar peso, a primeira coisa que mudou foi o quadril, ele alargou. Aí, quando engordei, perdi todas calças”.

A mãe de Chay Suede também publicou uma foto relembrando um momento especial do filho. “Último tbt do ano. Chay com Pedrão em 2016. Neste momento, ele foi promovido a papai do ano e está com Maria em seus braços”, declarou Herica Godoy nos stories do Instagram.

A mãe de Chay relembrou esse momento do ator (Foto: Reprodução / Instagram @hericagodoy)

Relembre a gravidez

A atriz engordou 11 quilos (Foto: reprodução/Instagram @neivalaura)

Em entrevista à revista Quem, ela contou que havia planejado a vinda da menina, mas que depois havia desencanado, pois queria que fosse natural.

“Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos. Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos”.

Ela disse que contou o sonho que teve para Chay assim que acordou, e teve uma surpresa: ele tinha sonhado a mesma coisa! “Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?’, eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando”, contou Laura.

A atriz contou que os primeiros sintomas de gravidez apareceram durante uma aula de balé: “Tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou”. Ainda na mesma semana, Laura disse que notou os seios maiores e mais algumas dores: “Contei para as minhas primas, que repassaram a mensagem para todas as tias e disseram que eu deveria fazer um teste de farmácia”.

Laura pediu o teste por um aplicativo e assim que fez, pediu para que Chay a acompanhasse até o quarto: “Pedi para que ele se sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: ‘você está grávida’. Respondi: ‘tô!’. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar.

“Primeira foto de nós 3”

Laura está grávida de sete meses (Foto: Reprodução/Instagram @neivalaura)

Na reta final da gravidez, Laura Neiva publicou na terça-feira, 01 de outubro, uma foto de um ensaio que ela fez com o marido, Chay Suede. Mesmo que Maria, sua primeira filha, não tenha nascido, esse é o primeiro ensaio fotográfico que o casal aparece junto.

“A primeira foto de nós 3”, escreveu a atriz, que apareceu com o barrigão de 7 meses ao lado de Chay.

A gente amou a foto! (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim que a publicação foi ao ar, os comentários de seguidores e amigos do casal de elogios à família não paravam de chegar. “Ah que coisa mais linda”, escreveu Yanna Lavigne. “Linda demais!”, afirmou a apresentadora Sabrina Sato.

Epilepsia na gravidez

Laura Neiva descobriu a epilepsia há alguns anos. “Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado [o apresentador Felipe Solari] em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita”, contou.

Apesar disso, Laura tem crises de ausência e na gravidez ela não chegou a ter muitas. “Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, explicou.

Laura será mãe de uma menina (Foto: Reprodução/Instagram)

Os primeiros meses, Laura está tendo muito enjoo.”Não vou chamar de difícil porque, ouvindo os relatos de outras grávidas, não tenho coragem. Mas é muito chato você ter enjoo e vomitar todo dia, ficar com azia e sentir sono o dia inteiro, estar mal-humorada”, disse.

A atriz afirmou que o momento é incrível, mas ainda está se adaptando. “Acho divertido ter um bebê se mexendo dentro de mim. Sei que vou amá-la, não tenho a menor dúvida, mas ainda não posso dizer ‘amo minha filha’, é uma construção do dia a dia. Tem gente que tem essa sensação de criar laços logo no início. Para mim, acho engraçado e prazeroso o momento. Estou curtindo cada dia, cada avanço.”

Leia também:

Laura Neiva conta que não dará carne para a filha: “Nem considero alimento”

Laura Neiva abre o coração sobre o aborto espontâneo que a mãe sofreu

Grávida, Laura Neiva recebe carinho de Bela Gil e momento é emocionante