Nasceu! Lea Michele comemora chegada do primeiro filho

A protagonista de Glee e o marido foram muito discretos ao longo da gestação. O nome e sexo do bebê foi contado por uma fonte próxima à Revista People

Resumo da Notícia

  • Lea Michele deu à luz primeiro filho
  • A atriz ficou conhecida por atuar na série Glee
  • O anúncio da gravidez foi dado nas redes sociais de Lea

A família aumentou! Nesta quinta-feira,  20 de agosto, Lea Michele deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Zandy Reich. A gravidez da atriz foi anunciada em 2 de abril de 2020, pelas redes sociais, com uma foto linda!

-Publicidade-
A atriz comemorou a chegada do bebê pelas redes sociais! (Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

Ao longo da gestação, o casal foi bastante discreto ao compartilhar as novidades e a última foto foi publicada por Lea no dia 25 de maio. Até o momento, a atriz não divulgou o nome ou sexo do bebê, mas segundo a revista People, ela deu à luz um menino chamado Ever Leo.

Em seguida, a mesma fonte contou que mãe bebê estão bem: “Todos estão bem e saudáveis. Eles estão muito felizes. É um bebê tranquilo até agora”.

-Publicidade-

Relembre a gravidez

O sexo do bebê ainda não foi divulgado (Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

A família vai aumentar! No último sábado, 2 de abril, Lea Michele publicou a primeira foto da barriga e confirmou a notícia de que está esperando pelo primeiro filho! A atriz ficou conhecida após interpretar Rachel Berry na série musical norte-americana, Glee.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Tão grata”. O bebê será o primeiro filho com o empresário Zandy Reich, com quem se casou em 2019. A notícia da gestação foi anunciada na última semana pela revista People, e uma fonte próxima ao casal afirmou que eles “sempre quiseram ser pais”. Eles ainda não se pronunciaram sobre o sexo do bebê ou o tempo de gestação.

Ela recebeu diversos comentários carinhosos dos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

Pelos comentários, Lea recebeu diversas mensagens carinhosas de amigas famosas: “Chorando! Gritando! Te amo”, escreveu Emma Roberts. “Linda”, elogiou Nikki Reed. “Ai meu Deus!”, concluiu Ashley Tisdale, seguido por emojis de coração.

Dia das Mães

No Dia das Mães, a protagonista de Glee fez uma homenagem especial para a mãe, além de comemorar a primeira data grávida. Na legenda, ela escreveu: “O melhor Dia das Mães com a melhor mão do mundo! Eu te amo, mãe”

Lea Michelle fez uma homenagem especial nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @leamichele)

-Publicidade-