Nasceu! Mano Walter e Débora Silva anunciam chegada do primeiro filho com foto linda

O cantor usou as redes sociais para contar a novidade e recebeu diversas mensagens carinhosas dos amigos próximos. A modelo ficou mais de 11 horas em trabalho de parto

Resumo da Notícia

  • Mano Walter comemorou a chegada do primeiro filho
  • Débora Silva deu à luz José nesta segunda-feira
  • Ela ficou mais de 11 horas em trabalho de parto

A família aumentou! Nesta segunda-feira, 31 de agosto, Mano Walter comemorou a chegada do primeiro filho, José, fruto do relacionamento com Débora Silva. Depois de mais de 11 horas em trabalho de parto, a esposa do cantor comemorou o nascimento do menino e a família compartilhou com os seguidores a primeira foto do bebê.

-Publicidade-
José é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Na legenda, ele escreveu: “Geeeeente, nosso José nasceu! Sem palavras pra descrever o que estou sentindo. Só quero agradecer a Deus por ter me proporcionado a melhor experiência da minha vida, um amor incomparável. Minha @deborarsilvaa estou muito orgulhoso de você, foi forte e muito guerreira! Mais de 11 horas em trabalho de parto, eu já quase sem aguentar e você com uma força interior incrível. Te amo meu amor e que Deus abençoe muito nossa família“.

Debora ficou mais de 11 horas em trabalho de parto (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Nos comentários, diversos famosos comemoraram junto: “Muita saúde! Que esse anjo seja luz pra abrilhantar ainda mais a vida do casal. Parabéns papai!”, escreveu Latino. “Coisa linda meu Jesus, que Deus abençoe ainda mais. Parabéns”, disse Marta Silva. “Parabéns meu amigo!!! Muita saúde, alegria, amor e paz pra José!! Beijo grande pra você e Débora!!”, completou Marcio Pedreira.

-Publicidade-
A família recebeu muito carinho da família e dos amigos (Foto: reprodução / Instagram @mano_walter)

Ainda pelas redes sociais, Débora também comentou a chegada de José: “O maior amor do mundo! Sem palavras ainda para descrever tudo que eu vivi nesse domingo e nessa madrugada, só posso mesmo agradecer a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de me tornar mãe, ao meu marido que foi um GUERREIRO e pariu junto comigo @mano_walter , Te amo meu amor, obrigada por TUDO! Você é um homem ímpar, esteve comigo em todos os momentos me dando força e mostrando que tudo valeu a pena! Agradeço também a toda minha equipe sensacional que esteve comigo do início ao fim, vocês foram incríveis!”.

-Publicidade-