Nasce primeira filha de Jorge Vercillo com Martha Suarez: “Não cabe em si de tanta alegria”

O cantor já é pai de outros dois meninos, Vinícius e Vitor, frutos de outro relacionamento

Resumo da Notícia

  • Martha Suarez deu à luz a primeira filha com Jorge Vercillo
  • O cantor já é pai de dois meninos, Vinícius e Vitor
  • O nome escolhido para a bebê foi Luiza e ela já até ganhou uma música antes do nascimento

Neste domingo (4), nasceu Luiza, a primeira filha de Jorge Vercillo com a biomédica Martha Suarez. A novidade foi anunciada em matéria da Quem, que recebeu confirmação do nascimento por André Neiva, integrante da banda do cantor.

-Publicidade-

De acordo com informações da revista, a bebê chegou por parto normal, pesando 2,455 quilos e medindo 48 centímetros. Vale lembrar que Jorge já é pai de outros dois meninos, Vinícius e Vitor, de 18 e 13 anos, respectivamente. Eles são frutos do casamento anterior do artista.

Jorge Vercillo é pai pela terceira vez (Reprodução/Instagram)

Luiza, antes mesmo de chegar ao mundo, já recebeu um presente especial da família. O pai e o irmão mais velho, Vinícius, escreveram uma música para ela intitulada “Bem-vinda”. A assessoria de imprensa de Jorge comentou a reação dele ao saber da chegada da menina. “Ele não cabe em si de tanta alegria e não sai do lado das duas mulheres de sua vida”, contaram.

-Publicidade-

Em maio deste ano, o pai aproveitou uma live na quarentena para revelar aos fãs o sexo e o nome da filha de um jeito diferente. Ele cantou a música “Luiza”, de Tom Jobim.

“Vou anunciar o nome dessa criança que está chegando na nossa família cantando uma música. É uma criança que já é muito amada. Toda criança que chega nesse planeta precisa ser amada. Usando essa obra prima de Tom Jobim para anunciar o nome de nossa filha, Luiza”, disse ao público.

-Publicidade-