Nasceu! Mulher que tentou engravidar 32 vezes comemora chegada de gêmeos após primeiro positivo

Fernanda Witwytzky fez um relato emocionante quando ficou grávida e compartilhou o momento em que os bebês vieram ao mundo com um texto lindo

Resumo da Notícia

  • Fernanda Witwytzkytentou engravidar 32 vezes até o primeiro positivo
  • Ela ficou surpresa quando descobriu que esperava por gêmeos
  • A digital influencer compartilhou um relato de todas as tentativas
  • Ela e o marido derem o nome de Sara e Samuel aos bebês
Fernanda e Rafael (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky)

A família aumentou! Na última segunda-feira, 13 de abril, a digital influencer Fernanda Witwytzky deu à luz Sara e Samuel, frutos do relacionamento com Rafael Carrilho. A notícia foi dada pelas redes sociais e encheu o coração dos seguidores de felicidade. Antes do primeiro positivo, foram 32 tentativas ao longo de anos.

-Publicidade-
Felicidades para a família! (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky @allankaiser)

Na legenda, a mãe de primeira viagem de gêmeos escreveu: “13.04.2020 Sara e Samuel nasceram! Qualquer palavra que a gente tente usar para expressar a chegada deles ao mundo, não conseguiria explicar. Estamos totalmente extasiados! Bem-vindos meus filhos, Deus tem MUITO pra vocês aqui fora!”.

Eles são lindos! (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky @allankaiser)

Nos comentários, os amigos do casal comemoraram junto: “Que Deus abençoe”, escreveu Jade Seba, mãe de Zion. “Me emocionei tanto com essa fotoooo, Deus abençoe a Sara e o Samuel”, disse uma seguidora. “Que coisa mais linda!”, concluiu outra.

-Publicidade-

Relembre a história

Fernanda tinha o sonho de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky)

Foram dois anos e meio, vários exames, procedimentos e uma cirurgia para realizar o sonho de ser mãe. Fernanda Witwytzky, depois de 32 tentativas e aquele que seria o último teste de gravidez, pôde comemorar em 27 de agosto de 2019, que mais de um coração batia dentro do corpo dela.

Ela, que tem uma empresa especializada flores e plantas, foi criativa ao contar a novidade para o marido, Rafael Castilho. Com um vaso em cima da mesa, Fernanda deixou um bilhete para contar a notícia. Ao chegar em casa, ele elogiou por ela ter “mais uma plantinha” e ao pegá-la na mão, viu os dizeres: “Talvez você não seja mais um pai só de plantas… Nós conseguimos!”

Foram 32 tentativas (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky)

No primeiro ultrassom, Fernanda ficou muito nervosa e disse isso à médica, que perguntou o motivo dela estar assim. Como resposta, ela contou: “Tentamos por 2 anos e meio, e esse foi o primeiro positivo que deu na minha vida”. Naquele dia, as surpresas não pararam por aí: a futura mãe não estava esperando por apenas um bebê, e sim por dois!

Em um vídeo emocionante publicado no Instagram (clique aqui para assistir), ela compartilhou os diversos testes de gravidez que realizou e o momento em que descobriu que estava grávida, além da reação do marido. Na legenda, ela escreveu: “32 tentativas depois, vieram 2. Eu poderia escrever milhões de coisas sobre todo o nosso processo nestes 2 anos e meio tentando engravidar, mas só quero te lembrar que Deus é bom, SEMPRE bom, e que Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Não se esqueça disso. E ah: ESTAMOS GRÁVIDOSSSSSSS!”

Ela descobriu que está grávida de gêmeos (Foto: reprodução / Instagram @fernandawitwytzky)

Ela compartilhou também mais um vídeo, só que dessa vez contando a novidade para toda a família. Com diversas brincadeiras, jogos e bilhetes, o casal arrancou lágrimas das pessoas que torciam pelos dois. Ontem, 23 de outubro, Fernanda mostrou que a barriga está crescendo com 12 semanas de gestação. Nós desejamos que os bebês venham com muita saúde e que a família seja muito feliz!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-