Nasceu! Nathalia Dill comemora chegada da primeira filha com Pedro Curvello

A atriz deu à luz nesta segunda-feira, 28 de dezembro e compartilhou o momento único nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nathalia Dill deu à luz primeira filha com Pedro Cuvello
  • A atriz comemorou a chegada de Eva com uma foto linda
  • Os seguidores se derreteram com o momento especial da família
  • A gravidez foi anunciada no dia 15 de junho de 2020

A família aumentou! Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, Nathalia Dill deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com Pedro Cuvello. A gravidez da atriz foi anunciada em 15 de junho de 2020, pelas redes sociais, com uma foto linda!

-Publicidade-
Nathalia é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Eva veio ao mundo às 17h51. Quando descobriu que estava grávida, a atriz chegou a comentar do amor em dose dupla na família, porque a irmã também estava esperando por um bebê!

Pelas redes sociais, comemorou o nascimento da filha. Na legenda, Nathalia escreveu: “Nossa Eva chegou ✨Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando. ❤️”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e parabenizaram a família: “Parabéns”, “Aiiiii q lindaaaaa” e “Bem-vinda, Eva”.

Relembre a gravidez

A família vai aumentar! Na segunda-feira, 15 de junho, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, anunciou que Nathalia Dill está esperando pelo primeiro filho!

O bebê, fruto do relacionamento com Pedro Cuvello, está previsto para vir ao mundo no início de 2021. O casal, que está junto há cerca de dois anos, anunciou o noivado oficialmente cinco meses após o acontecimento.

Com uma vida muito reservada, a atriz e o marido contaram a novidade apenas para os amigos próximos e familiares. Atualmente Nathalia está com 34 anos e Pedro com 36. Mais tarde, ela confirmou a gestação e compartilhou uma foto “radiante”, com bom humor.

Nathalia e Pedro estão noivos (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Primeira foto da barriga!

No sábado, 25 de julho, Nathalia Dill comemorou a 18ª semana de gestação com uma foto linda! A atriz está esperando por uma menina, fruto do relacionamento com o noivo, Pedro Cuvello. Pelas redes sociais, ela mostrou a barriga de grávida pela primeira vez e deixou os seguidores encantados.

Ela está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Na legenda, ela escreveu: “Chegamos na 18ª semana! Mamãe não tem muita barriguinha ainda, mas está explodindo amor! #VemFilha”. Recentemente, Nathalia contou que acreditava estar esperando por um menino, mas ficou surpresa com a descoberta!

Nos comentários, os amigos da atriz deixaram mensagens de carinho: “Tá taoooooo LINDAAAA”, escreveu Isis Valverde. “Que linda”, disse Sheron Menezzes. Mariana Rios enviou diversos emojis de coração, comemorando junto a gestação de Nathalia. “Ai vou morrer de amor gravidinha lindaaa”, completou mais uma seguidora.

A atriz está grávida pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

É menina!

O bebê pode nascer ainda este ano! (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Durante uma conversa com Monica Salgado, Nathalia Dill contou sobre o sexo do bebê que está esperando, além de falar sobre um possível nome! A atriz anunciou o primeira gravidez no dia 15 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Cuvello.

Apesar de achar que seria um menino, ela contou sobre ser surpreendida por uma menina! “Não revelei ainda, mas posso revelar, vai ser uma menina! Eu tinha certeza que ia ser menino. Eu fiz um exame NIPT, que vê cromossomos, síndromes, então eu soube o sexo bem cedo antes de ver no ultrassom e tal”.

A irmã de Nathalia, que também está grávida, decidiu por não saber o sexo do bebê, o que deixou a atriz em dúvida durante o exame: “A gente ficou meio assim porque minha irmã está grávida também, com um mês a mais, só que ela não quer saber, só vai saber na hora. Ela entrou nessa e ai a gente falou assim: será? Ai o obstetra imprimiu o exame e falou: está aqui, se quiserem saber…ai eu fiquei assim…mas ai o Pedro falou: ‘ahn, vamos saber!’”.

Nathalia comentou um possível nome para a filha (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Ainda sem ter certeza sobre o nome da filha, ela contou que o casal gosta muito de Eva: ““Então tem um nome que a gente gosta muito que é Eva, nome curto e tal. Mas a gente fica meio assim de decidir muito antes…não sei…mas a gente gosta de nomes curtos…”.

Sobre a data prevista do parto, a bebê deve vir ao mundo neste ano, ou no início do ano que vem: “A data prevista de parto é entre natal e réveillon. A data é 26 podendo ser mais uns 10 dias para frente…eu só não quero que seja dia primeiro de janeiro porque tá todo mundo de ressaca…É só isso, eu estou falando tanto isso que é capaz de nascer dia primeiro mesmo, minha cara!”, concluiu.

Reação de Pedro

Na quinta-feira, 6 de agosto, a atriz Nathalia Dill fez uma transmissão ao vivo na sua conta pessoal do Instagram, para desabafar sobre a vida e contar mais detalhes da gravidez. Na live que foi acompanhada por milhares de seguidores, ela abriu o coração sobre ser mãe de primeira viagem e como o noivo, Pedro Curvello, reagiu sobre a chegada de um novo membro na família.

“Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: ‘Você vai passar por isso junto comigo’. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na vida real foi tão diferente. Já tive várias cenas que descobria que estava grávida. Mas na vida real, a gente ficou quieto, ninguém falou nada… A gente deitou e ficou olhando para o teto, os dois em silêncio”, falou Nathalia, que está esperando por uma menina.

Os dois viveram cada momento juntos! (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

O parto da primogênita já está deixando a ansiedade da atriz a mil. “Achava que eu sabia um monte de coisa porque eu lia, gostava do assunto “gravidez”… Mas percebi que não sabia nada”, revelou. Ela ainda contou que anda se sentindo enjoada e cansada, mas as vezes as pessoas não entendem por não estar com barrigão.

As novidades sobre esse momento tão gostoso, deixou todos os fãs e amigos da atriz ainda mais ansiosos para chegada da menina. Artistas como Paola Oliveira, Tatá Werneck e Marcos Veras fizeram questão de elogiar Nathalia. “Amei. Minha amiga linda e super mãe já”, escreveu a atriz Mariah de Moraes. Nós também ficamos muito feliz e animados para chegada dessa criança, que com certeza vai vir com muita saúde!