Nasceu! Pedro Bial e Maria Prata comemoram a chegada da segunda filha

O casal está junto há três anos

Pedro Bial com a esposa, Maria Prata (Foto: Getty Images)

A família aumentou! Na última segunda-feira, 16 de dezembro, Pedro Bial e Maria Prata deram as boas vindas à filha, que foi batizada como Dora. O casal também é pai de Laura, que tem dois anos de idade.

-Publicidade-

O apresentador, que atualmente está trabalhando no programa “Conversa com Bial”, também é pai de Ana, de 32 anos, Theo, de 21 anos e José, de 16 anos, frutos de relacionamentos anteriores do jornalista.

Pedro Bial tem 5 filhos (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Pelo Instagram a esposa, Maria Prata, comemorou a chegada da filha com uma arte, feita por Riya Wainer, que era um poste decorado com o nome de todos os membros da família. “Dora chegou para aumentar nossa família grande e amada! (Com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia @ritawainer”, escreveu em uma das publicações pelos stories.

-Publicidade-
A gente amou a ideia! (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Desabafo sobre ser pai aos 61 anos

Apesar da novidade ser incrível e ele estar muito animado para essa nova fase, a idade assusta um pouco o apresentador que já está com 61 anos. Em entrevista ao jornal O Globo, demonstrou esse receio.”Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso. A vida se compromete com quem se compromete com ela.”

O casal está junto há três anos (Foto: Vivian Fernandez/Getty Images)

Bial e Maria Prata estão juntos há 3 anos e a conversa sobre ter filhos sempre existiu no relacionamento. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, afirmou. Maria Prata apresenta o programa “Mundo S/A”, no canal pago GloboNews

Leia também:

Laura, filha de Pedro Bial, mesmo vacinada, aparece com catapora faz um apelo

Pedro Bial elogia corpo de mulheres grávidas e Miá Mello concorda: “O corpo fica no seu esplendor”

Pedro Bial comemora segunda gravidez da esposa e já tem expectativas para a próxima

-Publicidade-