Nasceu! Richard Gere comemora chegada do terceiro filho aos 70 anos

O ator e a esposa também são pais de um menino, que nasceu em 2019, um ano após o casamento deles. O dois queriam manter o parto em segredo, mas a informação acabou sendo vazada

Resumo da Notícia

  • O bebê é o segundo filho do casal
  • O anúncio foi dado após a informação vazar em uma revista
  • O casal queria manter o parto em segredo
  • Eles se casaram em 2018 e o primeiro filho nasceu em 2019
Um dos filmes mais famosos dele foi em “Uma Linda Mulher” (Foto: reprodução / Instagram @richardgereofficial)

A família aumentou! O ator Richard Gere, de 70 anos, comemorou o nascimento do terceiro filho, fruto do relacionamento com a esposa, Alejandra Silva Gere. Em meio à pandemia de coronavírus, eles tinham a intenção de manter o parto em segredo, mas a informação acabou vazando.

-Publicidade-

O bebê é o segundo do casal, que são pais de Alexander, de um ano. O ator também tem um filho de 20 anos, de um relacionamento antigo. Alexandra também é mãe de um menino, de sete anos, do antigo casamento com Govind Friedland.

A família já está em casa, de acordo com informações da Revista Monet, em um rancho onde vive, em Pound Ridge, próximo a cidade de Nova York.  Ela e Richard estão oficialmente juntos desde 2018.

-Publicidade-

O anúncio

Richard e Alejandra estão juntos há 5 anos e esse será o segundo filho do casal (Foto: Getty Images)

Richard Gere, pai de Homer James e Alexander, vai ver a família aumentar! Com 70 anos, ele e a esposa, Alexandra estão grávidos do segundo filho do casal. Mas tanto ele, quanto Alejandra tinham um filho cada um de relacionamentos antigos.

A nova gestação de Alejandra, o anúncio foi feito pela entrevista Hola. Segundo a publicação, a empresária estaria com um pouco mais de três meses. Richard e Alejandra se conheceram em 2014 em Nova York,  quando o galã de Hollywood estava hospedado em um dos hotéis que é administrado pela empresária.

Os dois se casaram quatro anos depois, em 2018, no mesmo ano que ela engravidou de Alexander. O bebê veio ao mundo em fevereiro deste ano.

-Publicidade-