Nasceu! Sthefany Brito comemora chegada do primeiro filho com Igor Raschkovsky

A atriz contou a novidade pelas redes sociais e anunciou a chegada de Antonio Enrico, que veio ao mundo neste domingo, 1 de novembro, no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Antonio Enrico é o primeiro filho de Sthefany e Igor
  • A atriz contou a novidade pelas redes sociais
  • O bebê veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro
  • Relembre a gravidez!

A família aumentou! Neste domingo, 1 de novembro, Sthefany Brito deu à luz o primeiro filho, fruto do casamento com Igor Raschkovscky, no Rio de Janeiro. O casal anunciou a gravidez em maio de 2020, após terem reatado o relacionamento em abril do mesmo ano. O anúncio do nascimento de Antônio Enrico foi dado pela atriz no Instagram, com foto da mão do bebê e do pé sujo de tinta. “O dia mais feliz das nossas vidas!”, ela escreveu na legenda.

-Publicidade-
Anúncio do nascimento de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito / Thais Galardi)

O bebê veio ao mundo por meio de uma cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pesando 4,230 kg, e medindo 54 cm. Em nota, a assessoria da atriz garantiu que mãe e filho passam bem.

Anúncio do nascimento de Antônio Enrico (Foto: Reprodução / Instagram / @sthefanybrito / Thais Galardi)

Nos comentários, os seguidores da atriz parabenizaram o casal pela chegada de Antônio Enrico. “Deus abençoe a família de vocês!”, comentou um. “Escorpiano!”, observou outra.

-Publicidade-

Relembre a gravidez

No domingo, 10 de maio, Sthefany Brito usou as redes sociais, no Dia das Mães, para contar que está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido Igor Raschkovsky. Os dois reataram o casamento em abril de 2020, seis meses após terem anunciado a separação.

Ela mostrou o tamanho que está a barriga (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Na reta final da gestação, em entrevista ao ‘O Globo’, a mãe comentou nesta semana as expectativas na reta final da gestação e brincou que estava pesando ‘uma tonelada’.

“Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas”, comentou ela. “Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez!”, completou.

Sthefany Brito mostra o tamanho da barriga prestes a dar à luz (Foto: reprodução Instagram)
Sthefany pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Com uma foto dos cachorros e um sapatinho de bebê, a atriz de 32 anos deu a notícia: “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!”.

A gente amou a novidade! (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Em seguida, ela ainda homenageou a mãe pelo dia: “E nesse Dia das Mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes”.

Pelos comentários, o casal recebeu diversas mensagens de carinho: “AHHHHHH! Que demaisssss! Parabéns The e Igor!!! Que Deus abençoe”, escreveu Mariana Sampaio, mãe de Luisa. “Amigaaaa q felicidade ler essa notícia!!!!!! Aproveite cada momento e se prepare pra entrar no melhor papel da sua vida! Parabénsssss casal! Vocês merecem!”, completou Milena Toscano.

Escolha do nome

Após revelar o sexo de seu primeiro filho, a atriz Sthefany Brito contou, através de seus stories, qual foi o nome escolhido para seu primogênito.

“Quando descobrimos que estávamos grávidos, nós tínhamos muitos nomes de menina em mente. Se eu estivesse grávida de cinco, ia ter nome para todas e ainda ia sobrar. Mas com menino a coisa estava complicada. O que o Igor gostava, eu não gostava e vice-versa”, ela desabafou em sua rede social. “Mas antes da gente saber que ele [o bebê] era ele, a gente já tinha um nome“.

A atriz fez uma homenagem para o avô do marido e o pai de Sthefany  (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Já vou começar dizendo que é um nome composto. Nunca pensei em dar um nome composto pro meu filho, mas tem um significado muito lindo”, ela explicou. “Nós temos um casal de amigos com um filho chamado Enrico e nós dois amamos esse nome”.

Mas não para por aí: para homenagear o avô de seu marido e o pai de Sthefany, o casal decidiu colocar o nome do menino de Antonio Enrico!

Chá revelação

No domingo, 24 de maio, Sthefany Brito surpreendeu ao compartilhar os detalhes no chá revelação da primeira gravidez, além de publicar um vídeo especial do momento em que soube que está à espera de um menino! O bebê é fruto do relacionamento com o namorado, Igor Raschkovscky.

Com uma ideia super criativa, a atriz colocou bandanas nos cachorros de estimação, London e Motininho, com a cor que representaria o sexo do bebê. Na legenda da publicação, ela se declarou: “O vídeo mais lindo passando pela sua timeline!!!! Sempre imaginei nossos meninos ‘contando’ pra gente se iriam ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho… e assim foi!!!! Que sonho, que emoção! Não poderia ter sido mais perfeito! Nossa cara, nossa familinha crescendo!!! Assistam o vídeo e descubram quem vai dominar esse instagram junto com Londinho e Montininho!!!”.

O bebê do casal se chamara Antonio Enrico (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Nos comentários, os seguidores se derreteram com a cena: “Ahhh!! Que revelação perfeita com o londinho e montininho”, escreveu um. “Chorei, não vou mentir! Que lindos!!”, disse outra. “Acerteeeei!! Que venha um meninão cheio de saúde!!!”, comemorou mais uma.

No sábado, 23 de maio, Sthefany também mostrou os detalhes da decoração do chá revelação em casa e deixou todo mundo encantado! Até o bolo foi inspirado no Montininho e London e a gente achou que ficou demais!

Descoberta da gravidez e fim do casamento 

Em entrevista à Patrícia Kogut, a atriz de 32 anos está à espera de um menino, que se chamara Antônio Enrico.

“Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito”, contou.

Sobre os enjoos, Sthefany contou que não desconfiou porque sofre com gastrite e que a menstruação nunca foi regulada. “Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei complemente pálida, em choque”, lembrou

A atriz, que é casada com Igor Raschkovsky, retomou o relacionamento recentemente e realizaram juntos o sonho de serem pais. Eles estão juntos desde 2011. ” Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Igor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe”.

Sthefany disse que sentiu todos os sintomas da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Sthefany disse que toda vez que pensava em aumentar a família, os prazos eram sempre corridos na vida profissional: “Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: ‘Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda’. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia”.

Sobre o fim do casamento, ela lembrou que os dois nunca pararam de se falar, já que têm dois cachorros. “Tratamos como filhos. Então, o tempo inteiro nos falávamos. Nos dividimos. Eles ficavam um pouco comigo e um pouco com ele. Chegamos a nos encontrar várias vezes. Independentemente de estarmos juntos ou não, sempre nos respeitamos e fomos amigos um do outro. Sinto orgulho do que conseguimos construir. E a relação se fortaleceu depois que a gente se separou. E, assim que a gente voltou, o bebê veio. Colocá-lo como cereja do bolo é muito pouco pelo que ele significa para nós. Veio para coroar o que a gente já estava vivendo, para fortalecer nossa vida, nossa família, nossa relação. Está sendo a melhor coisa do mundo”, concluiu.

 

-Publicidade-