Nasceu! Tatá Estaniecki dá à luz primeira filha com Júlio Cocielo e publica foto com a bebê

A influencer anunciou o nascimento de Beatriz com uma foto em seu perfil no Instagram

Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo são pais de Beatriz (Foto: reprodução/ Instagram)

A família aumentou! Neste sábado (18), Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo comemoraram a chegada da primeira filha, Beatriz. A menina nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo, pesando 3,420kg e medindo 50 cm.

-Publicidade-

 

Ver essa foto no Instagram

 

Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor 😭❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Estaniecki Cocielo (@tata) em

-Publicidade-

A influencer publicou uma foto em seu perfil no Instagram anunciando o nascimento de Beatriz. “Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor”, escreveu na legenda da foto.

Através do perfil da bebê no Instagram, que já soma mais de 500 mil seguidores, o casal postou outra foto da filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi pessuuual 😍❤️ cheguei! Pesando 3,420kg e medindo 50cm 💖

Uma publicação compartilhada por Beatriz Estaniecki Cocielo (@biatacielo) em

O youtuber também falou sobre o nascimento da filha em seu Instagram. “O amor que eu estou sentindo é único, e a sua chegada é inexplicável. Não existem palavras para descrever todo esse momento. Seja bem vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada. Te amamos muito e estaremos aqui te alegrando todos os dias! Pra sempre! Eu nem consigo escrever muito que já dá vontade de chorar. AMO VOCÊS! FAMÍLIA”, escreveu Julio.

Relembre a gravidez

Em outubro de 2019, Tatá anunciou para os seguidores que estava esperando pelo seu primeiro filho com o esposo e humorista Cocielo. A notícia veio ao público por publicação em conta do Instagram e vídeo no canal Tacielo no Youtube. Aliás, o casal contou que estão no 3° mês da gestação!

“E de dois corações um só se fez… Dizem que quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida! transborda! Transbordou. Do melhor jeito que poderia ser, sempre no tempo de Deus!. To grávida do homem da minha vida, cês tem ideia disso?”, escreveu em legenda.

Em vídeo, ela contou que descobriu sobre a gravidez durante uma viagem para Disney que fez recentemente.

“De dois corações, um só se fez”, declarou Tatá (Foto: Reprodução/Instagram)

Em novembro, aconteceu o chá revelação do primeiro filho dos Youtubers. Durante o evento, o casal estourou um balão que fez voar muitas purpurinas cor de rosa, revelando que o bebê, tão esperado, é uma menina.

Mais cedo Tata, postou uma foto do evento no Instagram: “Start pro nosso chá revelação! Ah que ansiedade! Jajá vamos saber se é menina ou menino, escreveu. Logo depois, em série de fotos, o pai da bebê, comemorou nas redes sociais “É menina”.

Os fãs ficaram muito emocionados com a revelação: “Uhu, que emoção gente”, “Emoção mil! Foi demais, vocês merecem” e “Menina! Vem com saúde que a gente já te ama. To mais ansiosa que nunca”, foram alguns dos comentários.

O chá-revelação foi um sucesso (Foto: Reprodução / Instagram)

Na sexta-feira, 6 de dezembro, o casal publicou um vídeo no canal do YouTube para falar qual será o nome da filha.

Em um vídeo de 8 minutos, o casal brincou que iriam escolher o nome da menina por um aplicativo. “Meu nome é super difícil, eu gosto do meu nome, mas ele é todo incrementado”, explicou Tatá. “Até falei pro Julio da minha vontade de dar um nome comum, simples e que pudesse ter um apelido.

Eles contaram que já tinham algumas opções em mente, como Giulia, Laura e Luísa. Após muitas tentativas e risadas juntos, o casal decidiu contar qual é o nome escolhido: Beatriz Estaniecki Cocielo. “Simples, bonito e tem apelido!”, disse Julio. “Eu já até dou beijinho na barriga, chamando ela de Bia!”.

O nome da filha do casal será Beatriz! (Foto: Reprodução / Youtube)

O ano de 2020 chegou e a ansiedade foi aumentando, o casal começou a planejar o quarto da primeira filha, Beatriz. Tatá compartilhou em janeiro, um planejamento 3D de como ficaria o quarto e nós amamos!

Ela ainda falou que os futuros pais decidiram que o quarto não terá tema e que gostariam que fosse algo “clean” e atemporal. Todos os detalhes são muito caprichados e não parece que é um desenho 3D.

O quarto da Bia ficou lindo! (Foto: reprodução/ Instagram)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-