Nascimento de 10 bebês não foi confirmado e mãe está desaparecida, diz site

O nascimento de 10 bebês, filhos de uma mulher chamada Gosiame Thamara Sithole, comoveu a internet no início de junho. Dias após o parto, a mãe está desaparecida e não houve até agora confirmação do hospital de que os bebês teriam nascido, de fato

Resumo da Notícia

  • No início de junho, repercutiu na internet o nascimento de 10 bebês, todos filhos de uma mulher chamada Gosiame Thamara Sithole
  • Dias após o parto, a mãe das crianças está desaparecida e não houve confirmação do hospital do nascimento dos bebês
  • O pai das crianças e namorado da mulher, Tebogo Tsotetsi, emitiu um comunicado se desculpando por "qualquer inconveniência e constrangimento"

Você provavelmente ficou sabendo do caso de uma mulher que deu à luz 10 bebês em 7 de junho. De acordo com a imprensa local, Gosiame Thamara Sithole, uma mulher sul-africana de 37 anos, já era mãe de gêmeos quando engravidou de 7 meninos e 3 meninas. O nascimento das crianças foi anunciado no início do mês e, se fosse confirmado, seria o maior nascimento vivo do mundo.

-Publicidade-

Na época, o pai das crianças disse que estava emocionado com a chegada dos filhos ao mundo. “Ela estava grávida de sete meses e sete dias. Eu estou feliz. Eu estou emocionado. Eu não consigo nem falar muito”, contou Tebogo Tsotetsi.

Mas, dias após a repercussão da notícia, Tebogo diz que não acredita mais na existência dos bebês. Segundo informações publicadas pelo Daily Star, o homem emitiu uma notificação se desculpando por “qualquer inconveniência e constrangimento”. Isso porque, desde o dia do nascimento das crianças, Gosiame está desaparecida.

As cenas da cesariana foram transmitidas ao redor do mundo inteiro e várias pessoas celebraram um novo recorde mundial. Mas, depois que entidades governamentais passaram a questionar o nascimento dos bebês, Tebogo passou a desconfiar de que aquilo tudo não passava de uma mentira.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

O nascimento dos filhos de Gosiame Thamara Sithole não foi confirmado (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

O portal News24 informou que as autoridades locais abriram uma notificação de desaparecimento para buscar pela mulher. “Ele (Tsotetsi) fez várias tentativas de visitar sua namorada e os bebês, mas ela não revelou seu paradeiro e as condições de seus bebês. As incertezas atuais e o discurso público sobre os bebês preocupam muito a família, principalmente na ausência de qualquer prova da existência, além de mensagens telefônicas e de WhatsApp da mãe”, dizia o site.

Gosiame estava, de fato, grávida. Porém não houve nenhuma confirmação do nascimento dos 10 bebês pelo hospital onde o parto foi realizado. Phumla Williams, diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, disse que não conseguiu entrar em contato com a família para esclarecer a situação. “O governo está ciente das reportagens, mas ainda não conseguiu verificar o fato”.