Natal das Kardashians: Kylie Jenner mostra árvore que vai até o teto em mansão luxuosa

A empresária usou as redes sociais para compartilhar o resultado da decoração de Natal de 2020. Este é o feriado preferido da família

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner mostrou a decoração de Natal
  • Ela chamou a atenção pela árvore alcançar o teto de casa
  • Este é o feriado preferido da família Kardashian

Kylie Jenner, de 23 anos, mãe de Stormi, chamou a atenção ao compartilhar com os seguidores nas redes sociais a decoração de Natal de 2020. Famosa por sempre surpreender no final de ano, a empresária não deixou a data passar em branco.

-Publicidade-
A empresária é mãe de Stormi (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Na última quinta-feira, 3 de dezembro, a empresária usou os stories para mostrar a decoração da casa em Hidden Hills, nos Estados Unidos. Todos os anos, os fãs esperam para ver o que Kylie planejou para o Natal e neste, ela compartilhou imagens da árvore que vai até o teto.

Apesar de não comentar sobre o tamanho da árvore, é estimado que a de 2020 seja ainda maior do que a de 2019, que tinha 18 metros de altura (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Para os enfeites, Kylie usou objetos antigos da família, além de peças que representam comidas como, uma xícara de café, uma pilha de biscoitos de chocolate e até mesmo um hambúrguer. “Minha mãe costumava colocar isso em nossa árvore todos os anos, exceto que eu tinha que comprar muito mais para caber nesta árvore”, contou rindo.

Ela usou enfeites antigos de família (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Além da decoração nostálgica, a empresária usou várias luzes brancas para compor a árvore. Em 2019, Kylie colocou no saguão uma árvore com cerca de 18 metros de altura em um tema todo branco, desenvolvido pelo designer floral Jeff Leatham. Este é o feriado preferido das Kardashians.