Natal: tempo de renovar os hábitos e ajudar outras famílias

Aproveite a data para desapegar dos itens materiais e manter o que realmente importa

O site Antes de Mim está aí para te ajudar (Foto: Shutterstock)

Natal é tempo de agradecer, pensar em tudo o que você conquistou e lembrar todos que te ajudaram a chegar até ali. É renovação de hábitos e tempo de ir além e estar rodeado das pessoas que mais ama. 

Esse momento familiar é perfeito para lembrar do que realmente importa e desapegar do resto. Que tal então começar o próximo ano com essa mentalidade e ir atrás de algo novo? 

O site Antes de Mim é um brechó online exclusivo de produtos infantis, pensado para você anunciar e comprar produtos novos e seminovos por um preço mais em conta. Lá você encontra desde brinquedos até roupas e itens de enxoval.

Com certeza, seu filho tem roupas no guarda-roupa que não servem mais e ainda estão em perfeito estado. Aproveite o final do ano para organizar tudo e aumentar a vida útil dessas peças. 

Crie sua loja no site e faça uma renda extra para reverter em outros produtos para seu filho. Crianças perdem as roupas muito rápido e, assim, você consegue economizar e ajudar outras famílias e o planeta. 

Além dessa troca de peças, você também pode compartilhar experiências, contando um pouco sobre a história de cada um dos itens no portal. Assim, a próxima criança a usar vai saber quão importante foi para você. 

Aproveite para espalhar essa ideia durante a ceia e, se você é daquelas que deixa tudo para a última hora, o site também pode te salvar. Compre os presentes de Natal online e a entrega será feita pelo correio. 

Por isso, nesta noite, junto da família, faça com que o espírito natalino se espalhe e continue nos demais dias do ano. A ideia é começar hoje e ajudar muita gente, para que em 2020, tenha ainda mais motivos para comemorar e agradecer. 

Leia também:

Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família