Natália Guimarães e Leandro do KLB se casam após 14 anos juntos

O casal tem duas filhas gêmeas, Maya e Kiara, que foram daminhas do casamento

Resumo da Notícia

  • Leandro do KLB e Natália Guimarães se casaram
  • O casal estava juntos há 14 anos
  • Os dois são pais de gêmeas, Maya e Kiara

Natália Guimarães e Leandro da banda ‘KLB’ se casaram após 14 anos juntos. A cerimônia ocorreu no espaço ‘A Casa Jardins’, na cidade de São Paulo, e teve Maya e Kiara, filhas gêmeas do casal, como daminhas. Na sequência, uma comemoração intimista reuniu cerca de 60 convidados, apenas familiares e amigos mais próximos do casal.

-Publicidade-

A ideia de oficializar a união partiu do cerimonialista Junior Donatto, amigo dos noivos e responsável por organizar os eventos da família. A noiva explicou o motivo para a celebração do casamento acontecer depois de tantos anos juntos. “No começo do nosso relacionamento, a gente não sabia se iria casar oficialmente. Quando engravidei, não ia casar só porque estava grávida. Depois, veio a sensação de que já estávamos casados. As meninas nasceram e a cada festa que fazíamos para elas, o Junior [Donatto, cerimonialista] sempre falava: ‘Ainda vou fazer seu casamento’. Deu certo (risos)”, afirmou.

Leandro do KLB e Natália Guimarães se casam
Leandro do KLB e Natália Guimarães se casam (Foto: Reprodução/Instagram @nataliagoficial)

Aos 37 anos de idade, Natália usou um vestido desenhado especialmente para ela pelo estilista Alexandre Dutra, que também foi o criador do icônico vestido usado por ela no Miss Universo 2007, mas ela garantiu: “O vestido não tem nada a ver com o do Miss Universo, não. É uma novidade, nada de réplica. Só o estilista é o mesmo.”

Já Leandro, 40 anos, usou um terno sob medida assinado pelo alfaiate Bernardo Akel. Maya e Kiara, de 8 anos, levaram as alianças, desenhadas especialmente para o casal, e entraram ao som da música A Thousand Years, com vestidos criados especialmente para elas por L’enfance.